O bairrismo santista
É mais fácil pra mim, por não ter nascido ou sido criada aqui, falar sobre o bairrismo dos santistas. Tenho uma opinião diferente da maioria das pessoas que conheço. Acho o bairrismo do santista a coisa mais linda da cidade. (mais…)
Há 14 anos atrás