Vídeo: Memórias do Gonzaga
Passei a maior parte da minha vida no Gonzaga. Quando precisei sair do bairro, bateu aquela tristeza. Todas as ruas, esquinas, imóveis e estabelecimentos me trazem alguma lembrança dos 25 anos em que residi lá.
O amor é tanto que, mesmo morando agora no Embaré, me preparo para voltar para o Gonzaga em breve – estou comprando um apartamento no bairro.
Gravamos este vídeo para o concurso cultural Sou de Santos – Uma homenagem ao passado, um presente para o futuro, que vai premiar fotos e vídeos que resgatem as memórias da cidade.
Para participar, é preciso curtir a página Sou de Santos no Facebook e postar no mural seu material. Os melhores, selecionados pela organização, farão parte de uma exposição, exibida no espaço do empreendimento Legend, que fica no terreno do antigo Clube Sírio Libanês.