Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Karol Barbeirotti é representante da Baixada no Bake Off Brasil

A lista de nomes que fazem a gastronomia ferver em Santos e região acaba de crescer. Pois, mais uma vez, a Baixada Santista está representada em um reality gastronômico. O nome é Karol Barbeirotti. E o programa é o Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Transmitido nas noites de sábado, no SBT, o reality busca o novo confeiteiro amador do Brasil e já teve uma santista no elenco. Você lembra da Karyne Sugayama?

Dessa vez a região é representada pela Karol, de Guarujá, que já é conhecida por seu desempenho no judô.

Entre na torcida da Karol Barbeirotti

Até o dia 10 de agosto, quando o primeiro episódio desta temporada do programa entrou no ar, Karol sempre teve a vida 100% focada nos esportes. Ela luta judô e representou Santos em diversas competições. Além disso, o pai atua como preparador de atletas nas categorias de base do Santos e a mãe já jogou vôlei. Mas nada disso impediu que ela sempre AMASSE doces.

juicysantos.com.br - Karol Barbeirotti

“Peguei essa afinidade por doces por causa da minha mãe. Ela levava doces para vender na arquibancada durantes os intervalos dos jogos. Chegou até a comprar o primeiro carro com a venda deles”.

Como uma coisa leva à outra. E a confeitaria também se tornou uma paixão. Aliás, esse amor floresceu durante a faculdade de Educação Físicana Unimes. Assim, a estudante criou até uma marca. A Sweet Dreams fazia um baita sucesso entre os alunos.

“Assisto ao programa desde a terceira temporada. Mas comecei a pensar em participar ano passado, pois, em uma das provas, eles tinham que fazer um Bomba Alaska. Eu sei preparar esse doce e nenhum dos competidores acertou. Isso me encorajou para me inscrever neste ano”, comenta.

Recém-formada, Karol estava trabalhando em uma escola e arriscou o trabalho para participar do programa.

Ao que tudo indica, a demissão não foi atoa. Já no primeiro episódio a judoca mostrou que tem tudo para ser uma das favoritas do programa. Já que arrancou elogios tanto na prova criativa quanto no desafio técnico.

Se você quer torcer pela Karol Barbeirotti, é só assistir ao programa. Vai ao ar aos sábados, às 22h30, no SBT. Os episódios também ficam disponíveis no Youtube 🙂