Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

10 razões para namorar alguém de Santos

Já que estamos em clima de eleição, chegou o momento de falar sobre como Santos tem bons partidos.

Calma, nós estamos falando de namoro. E, antes de mais nada, desculpem pela piada infame. Mas, vamos combinar, o clima nas redes está pesado. Por isso, descontrair é preciso. 

Depois de ler essa matéria você vai querer namorar alguém de Santos.

Aqui já contamos histórias de gente que se mudou pra cidade porque se apaixonou por um santista e nunca mais foi embora, como a Gabi e a Aline.

Deu match em algum dos bares ideais pra paquerar na cidade? Então segue a leitura. Também pode avisar aquela (e) amiga (o) que sempre te acompanha nos rolês que hoje é dia de maldade.

www.juicysantos.com.br - namorar alguém de santos

Listamos 10 razões para namorar alguém de Santos

1. Primeiramente, Santos tem vários locais incríveis para o primeiro encontro e todos os seguintes. Só para exemplificar, vocês vão poder caminhar na praia no fim da tarde ou curtir o sunset em vários lugares lindos naquele clima de romance.

2. Apesar de gramaticalmente errado na concordância verbal, é um charme o nosso tu vai, tu veio, tu quer...

3. Se você também for de Santos, o valor do Uber/Cabify/99/coloque-aqui-seu-app-de-mobilidade vai ser mega baratinho. E, às vezes, dá para ir visitar andando ou até de bicicleta.

4. Se você for de São Paulo ou de outra cidade no interior, visitar o seu amor sempre será sinônimo de praia! E o drinque oficial da relação pode ser o Sex on The Beach

5. Se a coisa ficar mais séria, os jantares para conhecer a família têm várias opções pra todos os gostos. Podem ser em restaurantes chiques ou em bares incríveis. E ambas as experiências vão ser deliciosas.

6. Várias cidades incríveis ficam perto de Santos – tanto as da Baixada Santista quanto de outras regiões. Então, todos os finais de semana podem ter passeios diferentes, como em Peruíbe ou Guarujá, por exemplo.

7. Fala aí, o que é mais romântico do que fazer um piquenique em meio à natureza? Em Santos, isso é mega possível no Jardim Botânico.

8. Vocês vão se perder no Super Centro juntos e dar boas risadas quando se encontrarem. E uma DR sobre isso vai ser motivo de risadas quando ficar tudo bem.

9. As serenatas vão ter letras do Charlie Brown Jr.

10. Se vocês decidirem casar, Santos tem igrejas católicas lindíssimas para a cerimônia.

Aliás, o Juicy Santos tem dicas incríveis de casamento para ajudar vocês nesse momento 😉