Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Ano Novo no agito: 5 opções pra sua viagem

Já começou a contagem regressiva para o Carnaval?

Então, que tal se reprogramar e diminuir o tempo de espera? O Réveillon está logo ali e é possível curtir muita agitação com os amigos na data. Pois é, você nem tinha pensando nisso… Mas, nós sabíamos disso e decidimos te ajudar. Pode dar um pause na ansiedade pelo Carnaval e começar os planos para a virada de ano.

E já que você quer curtir em grande estilo, nós separamos 5 destinos onde o Ano Novo é levado a sério. Ou seja, tem festa, muita gente bonita, cerveja gelada e azaração até dizer chega.

Para você, fica a missão: escolher o local ideal para a galera e curtir muito (e com responsabilidade). Vamos lá?

Destinos para um Ano Novo no agito

1. Ilhabela (SP)

Sobre o destino: Ilhabela fica relativamente perto de Santos, ou seja, é uma ótima opção para quem não tem muitos dias de folga. Apesar disso, o agito por lá dura 24 horas por dia. Afinal, no período de Réveillon, a cidade recebe MUITA gente e também festas incríveis. Só para ilustrar, rolam baladas incríveis em vários locais como o Café de La Musique e o Sea Club, ambos com DJs conhecidos nacionalmente – e até no exterior.

2. Jurerê (SC)

Imagem: Reprodução/Loucos por Praia

Sobre o destino: Jurerê Internacional é uma das praias mais badaladas do sul do Brasil, então já dá para imaginar o que te aguarda no Ano Novo, né? As festas que rolam por lá ganharam fama entre a galera de Florianópolis e levam para a região vários artistas bombados durante o ano, como cantores e também DJs.

3. Praia do Pipa (RN)

www.juicysantos.com.br - Destinos para um ano novo no agito

Sobre o destino: Durante o dia, praias incríveis e a chance de nadar com golfinhos. Ao anoitecer, festas por todos os cantos. Essa é a Praia do Pipa, em Natal. Na virada do ano, rolam desde festas open bar a céu aberto e show de queima de fogos de graça até baladas em locais fechados com muita comida e música. Mas, atenção: se a ideia é curtir uma festa fechada, compre o ingresso com antecedência.

4. São Sebastião (SP)

Sobre o destino: Mais uma opção pertinho de Santos, São Sebastião fica LOTADA no final do ano. Mas, vamos falar especificamente da praia de Maresias. A queima de fogos por lá é incrível, então se você é do tipo que faz a própria festa, só precisa ir até o calçadão e curtir. Mas, se quiser algo diferente, não vão faltar baladas e shows na programação, como o clássico Sirena.

5. Trancoso (BA)

Sobre o destino: O lugar preferido dos famosos (brasileiros e gringos), Trancoso é puro luxo. Então, se o orçamento estiver bom, essa opção tem que estar na lista. A cidade recebe uma programação bem extensa, que começa dias antes da virada e se estende alguns dias após também. A agenda sempre tem shows de cantores que estão em alta no momento e vários DJs. Além disso, a praia é um espetáculo à parte. Outro destaque vai para a gastronomia tipicamente nordestina e maravilhosa. Deu para entender que é o paraíso na terra, né?!

Vou querer descansar nessa virada

Viu as opções e já bateu aquela vontade de sombra e água fresca? Fique tranquilo, nós também selecionamos opções para quem busca um ano novo relax. Vai lá e programe-se!

Feliz Ano Novo 🙂

* Imagens de reprodução