Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Histórias de Dia dos Namorados fail para te fazer chorar de rir

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Escolher um presente de Dia dos Namorados não é uma tarefa simples. Se no Dia das Mães e Dia dos Pais, por exemplo, já é complicado comprar e descobrir uma maneira para demonstrar o seu amor, imagina quando se trata do seu crush.

Existe uma expectativa enorme e a vontade de surpreender.

Animação lá em cima + pouca intimidade + conhecimento nenhum = Dia dos Namorados fail

Não adianta fingir. Todo mundo tem ou vai ter uma história engraçada para contar.

Ganhar uma xícara, carregador de pilha, um cubo mágico ou qualquer presente da nossa lista do que não dar são ótimas opções perto dessas 6 histórias vividas por santistas e leitores do Juicy Santos. Leia e inspire-se nos flops pra saber que não fazer neste Dia dos Namorados!

Histórias de Dia dos Namorados fail para chorar de rir (ou de desgosto)

1. É hexa, Brasil!

dia dos namorados fail

“Em 2014, eu namorava com um rapaz apaixonado por futebol. A abertura da Copa do Mundo seria no Dia dos namorados, nós saímos para assistir à cerimônia em um bar com os amigos dele, o que não foi nada romântico e vale dizer que foi o primeiro Dia dos Namorados que nós passávamos juntos. De presente, ele me deu um álbum com as figurinhas repetidas dele pra eu colar. Eu não gosto de futebol, mas decidi ser legal e colei as figurinhas todas.

Ele pegou o álbum, completou e nunca me devolveu.

Foi o primeiro e último dia dos namorados que passei com ele”

– Jéssica Santos, 23 anos.

2. Com a boca na botija

dia dos namorados fail 2

“Meu pais iam sair à noite com os amigos e eles sempre voltam tarde, ou seja, a casa estaria vazia até umas 3 horas no mínimo. Usei todos os aprendizados do Masterchef para fazer um jantar, o que já foi um desastre, e chamei o @ para uma noite romântica. Tinha até velas na mesa.

A ideia era pedi-lo em namoro. Mas as coisas esquentaram e acabamos indo fazer outras coisas antes… No meio dos amassos, meus pais chegaram aos gritos, numa super DR. Escondi o boy embaixo da cama e fui ver o que estava acontecendo. Eles deitaram e nós voltamos para onde tínhamos parado. Minha mãe acordou. O pedido de namoro não aconteceu, foi um “alguém pode me explicar o que está acontecendo?” seguido de um “mãe, não atrapalha, tô com o meu namorado”.

Foi horrível no dia e fiquei morrendo de medo da reação dele. Mas no fim deu certo, porque esse será nosso 3º dia dos namorados juntos”

– Anônimo.

3. Receitas da minha mãe

dia dos namorados fail 3

“O cara fez uma espécie de livro com as receitas da mãe dele. Disse que eu tinha que saber cozinhar para o relacionamento seguir em frente. Terminamos no Dia dos Namorados.

Parece trágico, mas foi ótimo me livrar dele”

– Anônimo.

4. Pegue o pombo agora

Dick Vigarista e Muttley Máquinas Voadoras6

“Fomos para um motel desses baratinhos, sabe? Tinha umas penas na entrada, mas no meio do tesão, ninguém se importou. Eis que estamos começando a esquentar as coisas e ouvimos um “pru, pru, pru”.

Sim, tinha um pomba dentro da suíte”.

Jorge Bastos – 26 anos

5. Nadou, nadou e morreu na praia

dia dos namorados fail 5

“Ficamos quase um ano planejando uma viagem no Dia dos Namorados. Ambos conseguimos férias em junho, juntamos uma grana e fomos curtir as praias da Bahia. Afina, sempre dá praia na Bahia né?

No primeiro dia, ele cismou de me levar para comer um prato que amava. Realmente, era uma delícia, mas super pesado e gorduroso. Tive intoxicação alimentar e passamos o resto da viagem trancados no quarto. Vale dizer que eu ia ao banheiro a cada 20 minutos e o andar inteiro do hotel sofreu com o odor… Peço perdão pelo vacilo.

Ainda namoramos, mas agora a regra é: prato típico só no último dia de viagem”

Adriana Martins – 30 anos.

6. Martela, martelão

dia dos namorados fail 6

“Eu tinha uma pilha de livros no chão do quarto em uma prateleira. Comprei a prateleira, mas faltavam as coisas para colocar ela na parede e decidi organizar tudo num canto. Estava ótimo e não me incomodava.

A garota com quem eu saía me deu 12 pregos e um martelo de Dia dos Namorados. Disse que aquilo incomodava ela. O presente foi horrível e não funcionou, porque eu precisava de furadeira e parafusos.

Eu tinha comprado dois ingressos para o show de uma banda que ela gostava. Dei uma caixa de bombons que tinha em casa e minha irmã mais nova foi curtir o show com uma amiga. Os livros continuam no canto do meu quarto e a menina terminou comigo tempos depois”

Alexandre Santos – 25 anos

E você, tem algum caso engraçado de Dia dos Namorados pra contar? Presente de mau gosto, transa que deu errado, programa de índio a dois? Conta pra gente nos comentários!