8 alimentos que você deve evitar antes do sexo (mesmo!)

  • 30
    Shares

Você sabia que um simples tomate pode azedar o sexo oral?

Ou que um inofensivo queijo pode fazer com que o seu tesão suma?

Ou, pior ainda (OMG), que aquela picanha maravilhosa te faz dormir antes do ato acontecer?

www.juicysantos.com.br - alimentos que você não deve comer antes de transar

Sim, os alimentos podem ajudar ou estragar aquela noite INCRÍVEL que você tá querendo com o boy (ou com a mina).

É sempre assim: vamos jantar primeiro e ver no que dá né? Por isso que algumas primeiras vezes não são lá tão boas… Ou são, depende. O fato é que aquela frase “você é o que você come” nunca caiu tão bem.

Vamos lá: inspire pelo nariz e solte pela boca pra descobrir quais são eles.

8 alimentos que você deve evitar antes do sexo

respira

1. Queijos e outros laticínios

Aquela noite com queijos e vinhos tem seu charme, claro! Criou o clima, fez a jogada de cabelo e POW! Ele atacou e tudo começou. E você percebeu que as borboletas no estômago estão mais acordadas do que nunca e pede pausa para ir ao banheiro. Exato, é o bendito queijinho que te ajudou com as gases e a barriga de uma grávida de 4 meses. Ah, e isso serve para pizza de muçarela também, viu!

homer

2. Carne vermelha

Pior que a calcinha bege de avó. É aquela história: ela é deliciosa e agrada sempre, mas pode te dar um sono descomunal antes mesmo da mão tocar naquilo! Se o jantar for romântico e você gosta de dar uma de difícil, deixe para o primeiro encontro! Batata que você não vai cair em tentação e estragar o “jogo” (não que eu seja a favor disso, mas…). Ou deixe a carne para aquela noite que você só quer ficar agarradinha assistindo Netflix. ❤

bocejo

3. Salsicha

Sabe aquele domingão que você quer fechar com chave de ouro e vai até no estádio com ele? Claro que tem segundas intenções, tipo ele caprichar BEM na preliminar do jeito que você gosta. Afinal, o time dele tem grande chances de ganhar. E daí, passa aquele ambulante com um cachorro-quente que te olha e… você deve esquecer e fazer com que ele prefira água. Esse alimento dos deuses (para muitos) congestiona as artérias vaginais e penianas, ou seja, DETONA COM A LIBIDO! Dica esperta: leve seu próprio snack e grite como nunca!

hotdog

4. Cerveja e vinho

Você é descolada e AMA uma cerveja! Já marcou com ele no seu pub preferido e pediu aquela IPA – a garota curte impressionar. Só que depois de umas duas cervas, as borbulhas de amor não vão te deixar em paz. Cerveja dá gases – e muito! Se não tiver aquela intimidade, gata, tenta tomar uma e olhe lá. Já o vinho tinto pode ser uma taça (no máximo duas, ok?) que até ajuda a relaxar e se entregar, porque ele aumenta o fluxo sanguíneo. Mas, em excesso, pode te dar um sono que amor, a noite vai virar manhã. Dica: vai na vodka e tá tudo certo!

serena_gossipgirls

5. Mentol

Agora o mundo cai mesmo, porque aquele chiclete de menta pode reduzir os níveis de testosterona, ou seja, bye bye “quero transar”. E o PIOR de tudo: o ato de mascar chiclete pode dar uma mascarada no mau hálito, mas como o ar entra, você vai ficar com vontade de arrotar durante aquela passagem de língua! OH MY! Dica fatal: prefira balas! Eu ADORO aquele halls sem açúcar, que vem numa caixinha pequena em formato de bolinhas. Faz aquele ar angelical e escolha o de morango ou cereja… LIKE AN ANGEL! 😉

boca_bala

6. Batata frita e hambúrger

Aquela passadinha no drive thru do Mc Donald’s é sensacional – mas só depois do sexo! Afinal, esse combo é total corta clima, já que são alimentos pesados e deixa a nossa digestão mais lenta e ainda aumenta a retenção de líquidos. Ele até começa com o conforto, aquele sentimento que o alimento tá te abraçando, mas depois vem aquele soco e te deixa em baixa.

mcdonaldsronald

7. Brócolis

A dieta vai bem, obrigada! Só que, se até aquela manhã, o resultado não mudou, não vai ser no dia que você vai emagrecer 2 kg. Então, esqueça esse alimento antes de transar. Porque o sinal verde da sua cor vira vermelho no grande dia. Afinal, você não vai querer soltar um pumzinho inofensivo enquanto anda até o quarto de motel, né?

soltando_pum

8. Curry, alho e outros temperos

O tempero é ótimo na comida, e só nela. Esses amiguinhos aí podem alterar o seu pH natural e fazer com que seu gosto e cheiro mude. No dia do sexo, esqueça eles!

nazaretedesco

MULHERES, ATENÇÃO!

Separei um plus do que pode alterar o seu gostinho e evitar que o gato te dê aquela moral lá embaixo. Então, anota aí:

  • Medicações 

Antibióticos alteram o sabor da sua “amiga”, pois eles foram feitos para matar as bactérias naturais da região íntima. Assim, provocam um desequilíbrio momentâneo do pH natural.

  • Vitamina B

O consumo excessivo dessa vitamina pode provocar alteração no seu sabor. Fique atenta e fale com seu médico!

  • Menstruação

Além de te impossibilitar de receber atenção por uns dias, ele faz com que sua vagina apresente um gostinho do “homem de ferro” um pouco antes ou depois dos dias. Tudo por conta do alto teor de ferro presente no sangue.

homemdeferro

  • Exercícios

Vamos combinar que quem gosta de algo selvagem é apreciador daquele sexo pós-academia! Aliás, atividade física signifca libido em alta! Então, aproveite para encaixar e esqueça a preliminar! O suor deixa a região mais salgadinha devido ao teor de sal presente na transpiração.

academia

Então, gostou? Ah, se você sabe ou percebeu que outro alimento influenciou em alguma coisa no sexo, me conta aqui nos comentários? <3