Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Sua foto na exposição dos 473 anos de Santos

Se você AMA fotografar e não perde a oportunidade de fazer belas imagens de Santos, essa matéria é para você. Afinal, qual fotógrafo não quer ver seu trabalho compondo uma grande exposição?

Após essa leitura, a gente promete que seus cliques vão sair do feed do Instagram direto para uma mostra de verdade. Isso porque, em comemoração ao aniversário de Santos (26 de janeiro) e também ao dia do fotógrafo (comemorado no último dia 8 de janeiro), a Prefeitura de Santos está organizando uma exposição coletiva. E, como forma de garantir o sucesso desse evento, as obras exibidas serão de fotógrafos de Santos e da região.

www.juicysantos.com.br - foto da praia de santos

Quer ver sua foto na exposição dos 473 anos de Santos? Então leia!

Os interessados têm até o dia 18 de janeiro para se inscrever.

Em resumo, cada artista pode participar com apenas uma foto. Mas, atenção, já que estamos falando do aniversário da cidade, é obrigatório que a temática seja Santos!

Se você tem algo no portifólio que se enquadra neste perfil (ou então vai correr para criar algo), basta imprimir a imagem (em formato mínimo de 30×40) e entregar na Coordenadoria de Museus e Galerias dentro do prazo estipulado.

Sobre a exposição

De acordo com o que foi divulgado até o momento, a exposição acontece entre os dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro. Mas não há confirmação da galeria, pois isso dependerá do número de obras inscritas. É certo que a mostra será em uma das três galerias do Centro de Cultura Patrícia Galvão, que são:

  • Galeria de Arte Braz Cubas
  • Galeria de Arte Patrícia Galvão
  • Galeria de Arte VIP

Ao término da exposição, cada artista deve retirar sua obra no mesmo local de entrega.

A Coordenadoria de Museus e Galerias fica no 5º andar da Secretaria Municipal de Cultura (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Para maiores informações, ligue para (13) 3226-8010.

Aniversário de Santos

Também em comemoração aos 473 anos da cidade, vão rolar dois shows do Skank aqui na cidade. A boa notícia é que um deles será gratuito e você pode comemorar a participação do seu trabalho na exposição dos 473 anos de Santos exposição com música boa e de graça!