Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Aqui tem mais de 500 vagas para cursos da Fábrica Cultural em Santos

  • 1
    Share

Para você o ano começa só depois do Carnaval?

Então chegou a hora de organizar essa vida. E uma boa maneira de dar esse start é fazendo a sua inscrição (ou das crianças) em um dos cursos da Fábrica Cultural em Santos.

juicysantos.com.br - cursos do Fábrica Cultural em Santos

A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Cultura (Secult), tem 500 vagas disponíveis para cursos de balé infantil, balé moderno, balé contemporâneo, dança de rua, mangá, teatro, zumba, bordado da Ilha da Madeira e dança esportiva.

As atividades acontecem em dois endereços: o Centro Cultural da Zona Noroeste e o Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento. Se você tem interesse, siga na leitura para conferir todos os detalhes 🙂

Inscrição para os cursos do Fábrica Cultural em Santos

Para garantir a vaga, os interessados devem ir a um dos equipamentos fazer a inscrição pessoalmente. De acordo com a divulgação, as inscrições acontecem diariamente (exceto aos fins de semana) até o dia 4 de março. Mas você já sabe que não é bom deixar para a última hora, né?

juicysantos.com.br - cursos do Fábrica Cultural em Santos

Leve os seguintes documentos para fazer a matrícula:

  • Uma foto 3×4
  • RG
  • Comprovante de residência (original e cópia)
  • E documento adulto responsável, caso o aluno seja menor de idade.

Quem deseja fazer aulas de dança também precisa apresentar um atestado médico que permita a prática da atividade.

No Centro Cultural da Zona Noroeste, o atendimento acontece das 9 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17 horas. Já no Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 18 horas.

juicysantos.com.br - cursos do Fábrica Cultural em Santos

É permitida a inscrição somente para uma vaga. Vale lembrar que cada curso deverá ter a quantidade mínima de alunos, de acordo com a modalidade. Caso contrário, a turma não acontece. Para tirar dúvidas e obter mais informações, ligue para (13) 3299-1663 ou 3223-7970.

O Centro Cultural da Zona Noroeste fica na Av. Afonso Schmidt, sem número, na Areia Branca e o Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento está na Rua São Luís, sem número.