Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Que tal assistir Titanic ao ar livre na praia de Santos?

Quem acompanha o Juicy Santos já sabe o que é o Cine na Praça e bateu cartão em todas as sessões, certo? Pois chegou o momento de se despedir do projeto.

(momento aaaaaaahhhhhhh, que pena!)

O ano passou voando e a última sessão do Cine na Praça em Santos já tem data para acontecer.

Anote na sua agenda: será no domingo (25 de novembro), às 19 horas, no Emissário Submarino. 

E mesmo quem não foi às demais sessões não vai querer perder essa. Afinal o filme escolhido, para fechar com chave de ouro é Titanic. Já pensou em assistir este clássico sentindo a brisa do mar?

Última sessão do Cine na Praça em Santos

www.juicysantos.com.br - Última sessão do Cine na Praça em SantosImagem: Reprodução

Assim como nas demais exibições, a última sessão do Cine na Praça em Santos é gratuita. Ou seja, quem estiver curtir a praia terá a oportunidade de terminar o domingo de uma maneira totalmente diferente. Já quem não é de ir à praia terá um ótimo motivo para pendurar uma toalha no ombro e ir ao Emissário Submarino.

Não esqueça também de levar a sua cadeira, banquinho ou toalha… Você não vai querer ficar mais de 3 horas em pé, né?

Última dica: chegue cedo para conseguir os melhores lugares nessa sessão incrível de cinema ao ar livre.

O que é o Cine na Praça

O projeto começou em São Paulo em 2012. Mas, devido ao sucesso, já esteve em diversas cidades do interior do estado. E, neste ano, chegou ao litoral, aqui em Santos. Em comum, todas as paradas têm o objetivo de exibir o melhor do cinema mundial de forma democrática e aproveitando os espaços públicos.

Só para ilustrar, as sessões santistas aconteceram em locais como Morro Nova Cintra e Zona Noroeste. Nesses pontos, foram exibidos, respectivamente, Expedição Kon-Tiki e Dunkirk. Também rolou exibição de filmes infantis, como Moana.

Titanic

Épico cinematrográfico, Titanic completou 20 anos em 2017. Por isso, o filme voltou às telonas mundo afora e teve exibições inclusive em salas aqui em Santos. Em um resumo rápido, o filme de James Cameron – ganhador de 11 Oscars – conta a história do naufrágio do então maior navio já construído, a partir da história de amor Rose e Jack.

À época que foi lançado, impressionou não só por suas proezas técnicas e reconstituição de todos os detalhes do navio, mas também pela devoção dos fãs, que lotaram as salas de cinema pra assistir ao longa.

www.juicysantos.com.br - Última sessão do Cine na Praça em Santos

Não vai esquecer, é no dia 25 de novembro (domingo), às 19 horas, no Emissário Submarino.