Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Série sobre Silvio Santos tem ator santista e set no Centro Histórico

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

  • 1
    Share

Quem acompanha o Juicy Santos no Instagram já sabe: rolou um set de filmagem misterioso no Centro Histórico nos últimos dias.

Foi só a gente postar para algumas perguntas surgirem:

– Que série é essa?
– Onde vai passar?
– Quando estreia?

juicysantos.com.br - Série sobre o Silvio SantosImagem: Divulgação

Inicialmente, não tínhamos resposta para nenhuma delas. Apenas sabíamos que se tratava de uma série sobre a história de um apresentador brasileiro. Além disso, havia a informação de que o Centro Histórico se transformou no Rio de Janeiro dos anos 1940.

Acontece que agora já temos algumas respostas para os curiosos de plantão.

Trata-se de uma série sobre o Silvio Santos

Apesar de a série, intitulada O Rei da TV, ser ambientada no Rio de Janeiro, as gravações estão acontecendo em São Paulo. E, na última semana, rolaram três diárias aqui em Santos.

O set de gravação trouxe à cidade cerca de 80 pessoas. Entre as quais, estão mais de 60 santistas – figurantes, seguranças e assistentes de produção.

Onde está meu coração: a série da Globoplay foi gravada em Santos

Além disso, José Rubens Chachá está no elenco principal da produção. O santista, que também participou de Bom Dia, Verônica (Netflix), interpreta ninguém menos do que o próprio Silvio Santos.

juicysantos.com.br - Série sobre o Silvio SantosImagem: Divulgação

Legal, né?

Entre as cenas gravadas por aqui estão, por exemplo, o início da trajetória de Silvio, quando ele trabalhava como camelô.

Onde assistir à série sobre o Silvio Santos

Com a dica, fica mais fácil de encontrar as cenas gravadas por aqui. Mas você vai precisar esperar um pouquinho. De acordo com a divulgação, a série fará parte do catálogo do serviço Star+. Que, em resumo, é um novo streaming da Disney voltado ao público adulto.

juicysantos.com.br - Série sobre o Silvio SantosImagem: Divulgação

A plataforma ainda não chegou ao Brasil – o que deve acontecer em agosto deste ano. Apesar disso, a série gravada em Santos tem previsão de estreia para 2022. Mas a data ainda não está definida.