29/01/2018 Por Victória Silva Santistas por aí

Jennifer Campos: de Praia Grande para o The Voice Kids

Por muito tempo, a cidade de Santos é considerada um berço de talentos da música.

Chegou o momento de dar esse título a toda Baixada Santista. Afinal, não é novidade que muitos dos nomes que levam o DDD #013 para o Brasil vêm não só das muretas, mas também das cidades vizinhas.

Prova disso é que a edição 2018 de The Voice Kids tem mais uma voz caiçara entre os participantes. Depois do Luan Gabriel, vimos Jennifer Campos emocionar os jurados do reality.

Jennifer Campos no The Voice KidsImagem: Reprodução/Fábio Rocha/Gshow

A nova voz, para quem nós também estamos torcendo, veio de Praia Grande e tem só 13 anos. A Jennifer escolheu a música Conquistando o Impossível para mostrar sua voz e, logo nas primeiras notas, deixou Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown encantados.

Resultado: os três jurados viraram as cadeiras e disseram sim à nossa conterrânea!

Ficou na responsabilidade da garota escolher para qual time iria. Simone & Simaria foram as escolhidas, assim como aconteceu na semana anterior.

+ Confira a apresentação completa na plataforma do GShow

História

Em entrevista nos bastidores do programa, Jennifer contou que começou a cantar aos 4 anos de idade. Anos depois, com 8 anos, passou a se apresentar na igreja que frequenta com a família. Apesar disso, a jovem garantiu que ouve e canta de tudo, e não apenas música gospel.

Aqui na Baixada Santista, ela participou de alguns concursos e faturou um deles, promovido dela TV Tribuna.

Jennifer compartilhou, ainda, que divide seu amor pela música com a nutrição, curso que pretende seguir quando chegar à universidade. O motivo? Assim como nós, ela ama comer *risos*

Os testes às cegas do programa continuam. Será que teremos mais talentos da Baixada Santista entre os participantes?!

Share Button