Participantes da Baixada Santista no The Voice Brasil 2015
Quem curte acompanhar reality shows teve facilidade na escolha dos candidatos favoritos neste ano. Depois de Raul e Rick representarem o orgulho #013 no MasterChef e na Batalha de Confeiteiros, respectivamente, chegou a hora de sair da cozinha e apreciar as vozes da BS.
O The Voice Brasil começou há um tempinho, em outubro, e com dois conterrâneos concorrendo: Ana Cigarra (Guarujá) e Xanndy (Santos).
Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow
A Ana encantou o Lulu Santos, ao som de Num Corpo Só, de Maria Rita. Depois da emoção de ser selecionada pelo cantor, ela contou que descobriu sua afinidade com a música aos 10 anos, quando brincava com as amigas.
Infelizmente, Ana foi eliminada na primeira noite de batalhas, quando cantou Woman is Chains com o Marcos Matarazzo 🙁
Mas não precisa ficar triste, pois o santista Xanndy entrou para o time de Claudia Leitte ao som de Djavan, com Meu Bem Querer.
Logo após sua aparição, ganhou o apoio de ninguém menos que Neymar, de quem é amigo, e uma série de fãs na internet.
Mas nem a popularidade salvou Xanndy: quase que o cara também foi embora nas batalhas. O coach Michel Teló o salvou. “Você chegou aqui cantando muito, até demais. Acho que podemos melhorar isso”, disse, ao chama-lo para fazer parte de seu time.
Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow
Nem deu tempo de a gente torcer por ele, na semana seguinte o programa foi ao ar na quarta-feira (18/11), dia que aconteceu a primeira rodada de fogo. Nessa etapa do programa os competidores se apresentam ao vivo.
A música escolhida pelo santista foi Ainda Bem, do Thiaguinho. Apesar de ser bem elogiada no twitter, a apresentação não foi suficiente para passar de fase. De qualquer forma, nós podemos acompanhar o trabalho dele lá no facebook e logo mais tem EP novo!
O The Voice Brasil é transmitido pela Rede Globo, toda quinta-feira após a novela A Regra do Jogo. Mas fica ligado que em dias de jogos a transmissão pode sofrer alterações 😉