Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos
TAGs

Ouça o Compartilhando Histórias, podcast incrível feito em Santos

Todo mundo tem uma boa história para contar.

Essa é a premissa do Compartilhando Histórias, um podcast incrível e que é feito aqui em Santos. Se acaso você é um ouvinte assíduo dos programas de áudio, pode colocar mais esse na sua lista, pois os episódios são cheios de inspiração!

Compartilhando Histórias – um podcast pra ouvir

Em resumo, o Compartilhando Histórias foi lançado pela galera do Zen.

Não sabe o que é o Zen? Trata-se de uma startup santista que cuida do Zen – um app de transformação pessoal que está em mais de 150 países e em três línguas. A Juliana Goes é uma das fundadoras e também é a apresentadora do podcast. De acordo com ela, as episódios vão trazer histórias de empreendedores, famosos e pessoas anônimas.

juicysantos.com.br - Compartilhando HistóriasImagem: Divulgação

 “Nosso objetivo é dividir experiências para ajudar as pessoas em sua jornada de transformação pelo autoconhecimento”, completa o CEO do Zen, Crica Wolthers.

O primeiro episódio foi ao ar – no app e também nos principais players – com a história de Andrea Lorio. Em seguida foi a vez da Ludmilla Rossi (co-fundadora do Juicy Santos) conversar com a Ju.

Entre outras coisas, a Lud falou desde as experiências como empreendedora e histórias super legais. Outras experiências mega bacanas serão compartilhadas todas as quartas-feiras em todos os streamings.

O Podcast de Batom também é feito em Santos

Já que estamos falando de podcast, é válido lembrar que Juliana (do Julie de Batom) também tem um programa nos streamings: o Podcast de Batom. Os programas são lançados todas as terças-feiras e falam sobre o mundo da beleza.

Tem desde maquiagem até skin care e a história da maquiagem, por exemplo. Tudo falado como num papo entre amigas. De acordo com a Juliana a ideia é dividir o podcast em temporadas. E a primeira temporada já está quase toda disponível para quem quiser ouvir!