Clique aqui e confira também nosso tema da semana

4 quartos de hotel diferentes de tudo que você já viu

Viajar é uma delícia e a gente aqui do Juicy Santos AMA! A cidade que nós moramos é um exemplo claro disso. A Flá Saad vive dizendo que “a gente mora onde todo mundo passa férias”. Mas de vez em quando a gente gosta de dar uma escapadinha para alguns milhares de kilômetros daqui. Durante essas pesquisas encontramos alguns quartos de hotéis mega diferentes que queremos dividir com vocês.

Palacio de Sal, na Bolívia

A arquitetura e construção deste hotel boliviano é bem particular. As paredes, pisos e maior parte do mobiliário são feitos de sal-gema, somando mais de 10 mil toneladas do material para sua construção. Alguns hóspedes confessam lamber as superfícies para saber se é realmente sal. Mais infos aqui.

palacio-de-sal-na-bolivia

Sugestões para você

The Chocolate Room, em Paris

Um quarto de hotel com mais de 10 toneladas de chocolate, criado por Karl Lagerfeld e o chocolatier Patrick Roger. Cura imediata de qualquer dilema femino. Uma pena que a ideia é temporária, uma criação publicitária para promover os sorvetes Magnum.

the-chocolate-room-karl

 

Free Spirit Spheres, em Vancouver

Uma casa na árvore esférica e para adultos é a proposta do Hotel Free Spirit Spheres que fica no Canadá. As esferas  acomodam de 1 a 3 pessoas e possuem sistema de água e aquecimento. Elas são feitas em material naval, que proporciona um mega isolamento e segurança. Uma oportunidade única de estar bem perto da natureza. Mais infos aqui e .

hotel-free-spirit-spheres

Kakslauttanen, na Finlândia

Viver num iglu não é necessariamente um sonho de consumo, mas com certeza é uma experiência única. O hotel Kakslauttanen é um resort de iglus que inclui toda a experiência de de estar no cinturão ártico. Ficou conhecido mundialmente por oferecer os iglus com tetos de vidro, onde é possível dormir observando as estrelas. Lindo! Mais detalhes aqui.

igloo-resort
E você, tem alguma dica de hotel? Deixa aí nos comentários!

Veja também:

Ludmilla Rossi
Texto por