O canal da Mari Romano conquistou o Razões para Acreditar
A Mari Romano já é uma velha conhecida dos leitores do Juicy Santos.
Mas, se você é novo por aqui, vamos a uma breve apresentação: o canal da Mari Romano, lá no Youtube, tem tudo que ela gosta (e nós também). Em atualizações semanais, a jornalista fala sobre séries, filmes, games, universo LGBT, feminismo e faz até covers. Além disso, às vezes ela também fala sobre o mundo a partir da visão de uma pessoa cega.
Sim, a Mari canta, é gamer, feminista e mais um monte de coisa – inclusive deficiente visual.
Quem ainda não é inscrito no youtube dela tem que reparar esse erro o quanto antes. Afinal, a expectativa é de que as próximas atualizações vão ser melhores do que nunca.
Mudanças no canal da Mari Romano
O motivo? É que a santista foi notada pelo time do Razões para Acreditar e da Intel.
“O Razões para Acreditar me entrevistou. Em seguida, ganhei o computador e também uma consultoria com a equipe da Intel. Eu estou bem ansiosa para (re)começar depois de aprender com eles”, comenta.
Mari e outras três iniciativas incríveis ganharam esses presentes graças à ação Pessoas que se Importam.
Já segue a Mari?
Como o trabalho dessa santista é notoriamente importante quando se fala de diversidade e inclusão aqui na Baixada Santista, qual a sua justificativa para ainda não acompanhar?
Não há explicação. Então se você não é inscrito corra agora mesmo para reparar esse erro e se tornar um fã do canal da Mari Romano.
Sobre a Mari Romano
Ficou curioso para saber mais sobre a Mari?
Bom, ela tem 23 anos e tem deficiência visual desde o nascimento. Isso porque seu nascimento aconteceu de forma prematura, aos seis meses e meio, e ela teve retinopatia – como consequência, um deslocamento da retina e a cegueira.
Além de jornalista, Mari também tem formação técnica em Informática. Ou seja, ela manja tudo de tecnologia e assuntos geek.
No ano passado, escreveu um texto incrível sobre 5 fatores urbanos que atrapalham a vida do deficiente visual aqui no Juicy.
O canal no YouTube serve, ainda, para expressar o amor pela comunicação. Mas, como ela diz, também está aberta a propostas de trabalho. Deixe sua inscrição e #mandajobs para a Mari!