Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Dora a Aventureira no Teatro Municipal

2017 nem começou e a agenda já está fazendo a alegria das crianças. Além do show da turminha de Cúmplices de um Resgate, outra personagem tem data marcada aqui na região: Dora, a Aventureira.

A menina e seu amigo Botas, o macaquinho de sapatos vermelhos, chegam à cidade logo mais para apresentação única no Teatro Municipal Braz Cubas. As cortinas se abrem para as explorações de Dora no dia 12 de fevereiro (domingo), às 17 horas.

Assim como nos episódios do desenho, no teatro a menina de cabelo chanel e mochila nas costas deve viver aventuras com o seu mascote e ensinar as crianças a falar em inglês.

dora-a-aventureira-teatroImagem: Teatro Severino Cabra/Reprodução

Sugestões para você

Apesar de ainda estarmos um pouquinho longe da data, já dá para adquirir os ingressos. E é bom comprar rápido, pois da última vez que o espetáculo esteve na região, os convites voaram.

O valor é R$ 50.  Estudantes, pessoas de idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede pública estadual, assinantes do Jornal A Tribuna (com um acompanhante), clientes Itaucard e membros da OAB/Santos têm direto à meia-entrada.

Pontos de venda de Dora a Aventureira no Teatro Municipal:

Quiosque Compre Ingressos
Onde: Shopping Miramar, Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga (3º Piso)
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingo das 15 às 21 horas

Bilheteria Teatro Municipal De Santos
Onde: Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias – Tel.: (13)  3226-8000
Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 14 às 19 horas

Sobre Dora a Aventureira

Para que não sabe (se é que isso é possível), o desenho começou a ser produzido em 1999 e foi ao ar no ano seguinte. A animação traz uma garotinha de 7 anos que está sempre envolvida em alguma aventura e, para resolver as situações, precisa falar em inglês com outros personagens.

Aqui no Brasil, a exibição fica por conta da Nickelodeon e da TV Cultura (e tem no Netflix também!).

Avatar
Texto por
Jornalista,