Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Conheça o primeiro single da carreira solo do santista Leandro Delta

Quem curtia o som da banda SuperSonix vai amar saber que a primeira música da carreira solo do santista Leandro Delta já está no ar. Sim, depois do sucesso com a banda que, inclusive, foi responsável pela trilha de abertura das provas de stock car no Programa Esporte Espetacular (TV Globo), o caiçara se aventura sozinho pelo mundo da música.

E, já que é para começar com o pé direito, Sorriso Dela tem a participação de músicos da região.

Descubra a carreira solo do santista Leandro Delta

De acordo com o cantor, a ideia é ter uma formação inédita nesta nova fase. Por isso, as apresentações mais intimistas contam com voz, DJ e contrabaixo e os shows com público maior trarão também uma banda de apoio.

juicysantos.com.br - carreira solo do Santista Leandro DeltaImagem: Reprodução/Marcela Sanches

Um destaque é que o projeto tem participação do baixista Heitor Gomes, filho do renomado músico e também baixista Chico Gomes. Além dele, participa do projeto o DJ Leon Lafita, considerado um dos principais nomes do rap na Baixada Santista.

Sobre a primeira música solo de Leandro Delta

Ficou curioso para ver o resultado? A primeira música, Sorriso Dela, já está disponível nas plataformas de streaming e ganhou até clipe.

O vídeo já acumula mais de 9 mil visualizações e tem a participação da atriz e modelo Paola Santerini, destaque do último trabalho dos cantores Vitor Kley e MC Livinho. Para completar, as praias do Guarujá foram usadas como cenário do trabalho. Entre os locais é  possível ver, por exemplo, o Condomínio de Taguaíba (que aparece no clipe da Iza).

É só dar o play:

Outros talentos santistas para conhecer

E já que estamos falando de talentos de Santos, queremos te lembrar que a lista é enorme. Atualmente, também estão produzindo músicas incríveis de vários estilos e não saem dos nossos ouvidos nomes como, por exemplo:

Sua playlist tem outros talentos de Santos que ficaram foram desta lista? Então deixe a sua indicação nos comentários, nós amamos descobrir músicas feitas na cidade e coloca-las para tocar no Juicy QG 🙂