Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

A praia do novo clipe da Iza fica em Guarujá, curta uma brisa por lá!

Então passa lá em casa, to fazendo vários nada. Traz o isopor porque hoje a tarde vai dar praia…

Esse é o convite da Iza em seu novo single, Brisa. Se você é uma pessoa conectada, provavelmente já assistiu ao clipe da música. Afinal, após 1 hora do lançamento, já eram nada menos do que mais de 190 mil visualizações. Mas não é sobre o sucesso da Iza que nós queremos falar, pois isso não é novidade para ninguém. O Juicy Santos pergunta: você reconheceu a praia que aparece no vídeo?

Se a sua resposta for não ou o palpite for sobre ser no Rio de Janeiro ou Nordeste, fique sabendo que é dá pra pegar uma praia no final de semana por lá. Assim como a Iza sugeriu. O motivo? As cenas foram gravadas aqui na Baixada Santista.

Praia do novo clipe da Iza fica em Guarujá

Sim, a praia do novo clipe da Iza fica em Guarujá!

juicysantos.com.br - praia do novo clipe da Iza fica em GuarujáImagem: Divulgação/Rodolfo Magalhães 

O vídeo pega inspiração do universo dos musicais e mistura dança ao ritmo caribenho da canção. Por isso, as cenas que compõem o roteiro mostram Iza como comandante de um navio e também as praias de Iporanga e Tijucopava, em Guarujá.

“O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, completa a cantora, afirmando que procurou uma arte diferenciada, algo que ela ainda não havia experimentado.

+ Azul da cor do mar: praia de Taguaíba, em Guarujá

Se você ainda não viu o vídeo de Brisa e ficou curioso, dá o play:

Sobre as praias do novo clipe da Iza

Para chegar à praia de Iporanga, tem que necessário acordar cedo. Isso porque estamos falando de uma praia que fica dentro de um condomínio e só pode ser apreciada por um número restrito de visitantes por dia. Ou seja, em dias de sol e temporada, a fila começa logo cedo. O mais legal é que, por lá, dá pra tomar banho de água doce em uma cachoeira e também no mar. Tudo ao mesmo tempo, já que, em determinado ponto, as águas se encontram.

Não é necessário pagar nenhuma taxa para visitar o local. Basta chegar, no máximo, às 7 horas para conseguir entrar sem ficar na fila de espera. No total, são 38 vagas para carros. Quem entra recebe uma senha, que deve ser devolvida na saída para a liberação de outros carros.

A praia de Tijucopava também fica em um condomínio. Por lá, no entanto, o limite é de 72 carros. Por se tratar de uma praia fechada, não há ambulantes ou quiosques no local. Então lembre-se de levar sua bebida e alimentos (e trazer o lixo de volta).