Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Exibição do filme do Black Sabbath em Santos

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geeze Butler juntos em Santos.

Como assim?

Pois é: graças à exibição de The End of the End, longa que conta a história do último show do maior nome do Heavy Metal, Black Sabbath, teremos o filme em terras caiçaras em exibição única: dia 28 de setembro (quinta-feira), às 20 horas, no Cine Roxy 5.

bste

O filme

Se você é fã da banda, mas não sabe nada sobre o filme, o Juicy Santos te explica. Depois de quase 50 anos, a banda subiu em um palco pela última vez em Birmingham e fechou as cortinas após uma última turnê.

O longa metragem – dirigido por Dick Carruthers (Celebration Day) – dá a oportunidade ao público de reviver a última apresentação, além de mostrar depoimentos dos integrantes e suas visões pessoais de tudo o que viram e viveram durante a carreira.

Você vai acompanhar os bastidores e tudo o que rolou em uma telona e, claro, com som irado pra ouvir com qualidade todos os clássicos de Ozzy e companhia.

Ingressos

É claro que não os apaixonados pela banda não vão querer perder a exibição do filme do Black Sabbath em Santos, né? Então corre para garantir a entrada!

Os ingressos estão à venda no site e na bilheteria do Roxy 5 (A. Dona Ana Costa, 443, Gonzaga) e custam R$ 40. Estudantes têm direito à meia-entrada e pagam R$ 20. Compre a sua entrada e avise os amigos roqueiros.

Assista o trailer

O Cine Roxy 5 fica na Av. Dona Ana Costa, 443, Gonzaga.