Texto porVinícius Carlos Vieira

Cinemas de Santos e região – estreias de 16 a 22 de maio

  • 40
    Shares

Pronto, ninguém mais lembra de Vingadores. É hora de novas estreias nos cinemas, incluindo um dos filmes mais esperados do ano para quem gosta de porradaria.

John Wick: Parabellum é o terceiro filme da série estrelada por Keanu Reeves. Depois de ter seu cachorrinho assassinado e seu carro roubado, o “bicho papão” dos assassinos de aluguel enfrentou seus superiores. Agora, ele vira o alvo principal de todos companheiros de profissão. Portanto, espere o “herói” sobre uma pilha de corpos que pouco se viu na história do cinema.

Ainda para quer quer ação, Hellboy entre em pré-estreia, mais uma vez contando a origem do demoníaco personagem dos quadrinhos, criado por Mike Mignola. Aqui, o antiherói deve enfrentar, tanto os pecados de seu passado, quanto uma bruxa que volta à vida para destruir o mundo.

Para quem quer muito menos mortes e violência, O Sol Também é uma Estrela conta a história de uma jovem mulher, Natasha, que precisa entender o que está sentindo por Daniel, enquanto o destino ainda coloca tudo à prova com a deportação da família e suas últimas horas nos Estados Unidos.

Já no campo do suspense, A Espiã Vermelha é um drama inglês sobre uma idosa (Judi Dench) descoberta pelo serviço secreto britânico como sendo uma antiga espiã que trabalhou para a União Soviética. Durante sua interrogação revelam-se vários segredos. | Crítica

A criançada ainda pode conferir Ugly Dolls, animação que conta a história de uma aldeia onde ser diferente e esquisito é normal, até que duas habitantes de lá saem de “Uglyville” e encontram a cidade de “Perfection”, onde todas bonecas são lidas e ganham a oportunidade de serem “adotadas” e amadas por humanas.

Também chega aos cinemas da região, Kardec, cinebiografia nacional que conta a história do “pai do espiritismo”.

Já o argentino A Grande Dama do Cinema mostra uma grande estrela do cinema esquecida pelos anos, que mora com o marido e mais dois amigos, todos ignorados pela passagem de tempo, mas que têm suas vidas transformadas quando um casal de jovens pede para usar o telefone e reconhece a ex-grande estrela do cinema.

Por fim, tem Yara, drama libanês sobre uma jovem que mora com sua avó em uma aldeia, mas conhece um jovem estranho e acaba se apaixonando.

Cinemas de Santos e região: onde ficam

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana (e você também pode nos acompanhar no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

E pra saber o que mais está rolando na cidade, acesse nossa agenda.