07/01/2019 Por Flávia Saad Saúde

Pat Alves, do Nutrifavela, conta como emagreceu 50kg gastando pouco

Se é inspiração que você está precisando nesse início de ano para perder peso, a hora chegou.

Pat Alves, conhecida como Nutrifavela, tem uma história incrível pra compartilhar. Recentemente, contou sobre seu processo de emagrecer 50 quilos no programa Encontro com Fátima Bernardes. E, agora, Santos também vai conhecer a trajetória dessa guerreira.

Nutrifavela em Santos

Primeiramente, o ponto de virada de Pat aconteceu quando ela estava indo para o trabalho. E passou pela difícil situação de não passar pela catraca de ônibus. Em seu canal no YouTube, diz que aquela catraca mudou sua vida.

Na época, ela estava pesando 140 kg e vestindo manequim 56, após sofrer com depressão. Então, decidiu mudar por ela e pelo filho, Kevin, de 12 anos, que tem autismo.

www.juicysantos.com.br - nutrifavela em santos

Chegou em casa decidida a colocar o tênis e caminhar até o trabalho, no lugar de pegar condução até a sua comunidade.

Junto com a caminhada, e com o apoio da mãe, ela despertou para a alimentação saudável. Mesmo sem condições financeiras, comprava frutas, verduras e legumes na xepa da feira e cortes de segunda no açougue. Descobriu um universo inteiro de receitas saudáveis – e, para sua surpresas – baratas de fazer em casa.

Seu empenho deu resultado: em 1 ano, eliminou 50 quilos.

Pat diz que ainda pretende perder mais alguns quilos. Porém, sua rotina nunca mais foi a mesma. Compartilhando suas experiências nas redes sociais – no Instagram, tem 35k seguidores -, ela investe agora na faculdade de Nutrição. Seu objetivo é incentivar outras pessoas como ela a ganhar qualidade de vida e bem-estar, se virando sem gastar muito.

No sábado (12 de janeiro), às 13 horas, Pat dá uma palestra para motivar as mulheres santistas. Vai ser no prédio do curso AEON, na Av. Conselheiro Nébias, 626, Boqueirão.

O investimento é R$ 50. E você pode se inscrever neste link. Mais informações: (13) 99746-5613.

Assista o vídeo em que Pat Alves Nutrifavela conta um pouco mais sobre a sua história

Share Button