08/11/2017 Por Victória Silva Santistas por aí

Equipe santista participa de torneio nacional de League of Legends

Pode entrar na faculdade e continuar jogando LOL madrugada adentro?

Ao que tudo indica, a pratica está liberada e pode render bons frutos. O motivo? Nesse sábado (11 de novembro), a partir do meio-dia, uma equipe santista participa de torneio nacional de League of Legends e os 7 integrantes são universitários.

Não apenas isso, a disputa acontece entre equipes de estudantes!

uniwovesImagem: Reprodução

O time que representa a cidade no Torneio Universitário Nacional E-Sport jogando League of Legends (LOL) tem 7 alunos, sendo 5 titulares e 2 reservas.

Para quem não conhece o jogo, trata-se de uma batalha que envolve estratégia. Hoje, o jogo se tornou bastante popular e move uma indústria milionária.

Equipe de Santos

O UniWolves tem alunos de Medicina Veterinária, Cinema e Audiovisual, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil e Gestão Portuária. Rafael Dantas, Guilherme Camuzzi, Matheus Ramos, Daniel Carrança, Vinícius Rodrigues, Luiz Henrique de Oliveira e Vinícius da Silva Dias estão nessa pra ganhar!

Juntos, os rapazes da Unimonte já participaram de outras competições. Inclusive, são os atuais vice-campeões do campeonato paulista.

Para isso, a equipe treina DIARIAMENTE. Os jogos são online, mas eles se encontram no intervalo da faculdade para discutir táticas de jogos e o desempenho da equipe. É coisa séria mesmo!

“Neste sábado, vamos jogar contra o time da USP, e já ganhamos deles no Paulista”, lembra Rafael Dantas, capitão do time, que está super confiante com um bom resultado.

O jogo será transmitido online e você pode assistir à partida junto com um monte de gente no Brasil e no mundo. Normalmente, tem torcida fiel, com milhares de pessoas acompanhando a transmissão. O jogo contra a equipe da USP vale uma vaga para a semifinal da competição.

O campeonato vai até dezembro e o grande campeão disputará com o melhor time de Portugal.

Para assistir e torcer muito, clique aqui!