Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Juicybazar no Prêmio Brasil Criativo: vencemos!

O Juicybazar é um dos “filhotes” da equipe do Juicy Santos.

Mas também foi adotado por uma galera que, anos após ano, se engaja com o evento – que se transformou em um dos maiores de economia circular do país. A gente passa semanas em meio a poeira e caixas de papelão, fica com a rinite atacada e os nervos à flor da pele. Em resumo, organizar o evento deixa a vida de todo mundo um caos.

Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia e (re) organiza tudo nas nossas rotinas.

Nessa edição, o pacotinho de razões para continuar vivendo essa loucura uma vez por ano ganhou mais pontos: nós vencemos o prêmio oficial da economia criativa brasileira!

Juicybazar no Prêmio Brasil Criativo

Centenas de projetos concorriam ao prêmio, entregue no último sábado de novembro.

Por isso, quando a gente subiu a serra, já estávamos nos sentindo vitoriosos por ter chegado à final. Eram apenas três selecionados de cada categoria. Para a nossa surpresa, o Murilo Gun anunciou o Juicybazar como vencedor da categoria moda.

Explodimos numa comemoração que carregava um pouco de todos os voluntários.

Como resposta, o apresentador criou o ‘padrão Juicybazar de comemoração’.

Além do reconhecimento, teremos a história do evento eternizada em um documentário – ao lado dos vencedores das outras onze categoria. Também vai rolar uma mentoria com o Lucas Foster, presidente do comitê organizador do Prêmio Brasil Criativo. Ou seja, as próximas edição do bazar prometem ser ainda mais incríveis, viu?

Sobre o Prêmio Brasil Criativo

Em resumo, a premiação tem como objetivo ressaltar e incentivar a economia criativa brasileira. Para isso, uma vez por ano o prêmio divulga e busca valorizar iniciativas nos diferentes segmentos que compõem o setor.

“Nossa missão é conectar esse ecossistema e ampliar as oportunidades de desenvolvimento e geração de negócios entre os empreendedores destes setores. Vamos fortalecer a comunidade de empreendedores, profissionais, curadores e parceiros que fazem parte desta grande rede criativa formada pela premiação”, afirma Lucas Foster, especialista em criatividade e idealizador do Prêmio Brasil Criativo.

A gente já agradeceu no Facebook do Juicy, no nosso Instagram e também no perfil do bazar. Mas vamos repetir quantas vezes forem necessárias, esse prêmio não seria possível sem todos que acreditam no potencial do nosso filho a cada ano – voluntários, apoiadores, patrocinadores e, é claro, a galera que faz fila para fazer compras.

Obrigada, esse prêmio é nosso!