Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Juicybazar no Prêmio Brasil Criativo: essa conquista também é sua

O Juicybazar acontece durante um dia inteiro. Mas a verdade é que ele começa bem antes e demora um pouquinho mais para acabar. Em 2019, por exemplo, o #teamJuicy e todos os voluntários ainda estão ligados no 220V, pois vai rolar Juicybazar no Prêmio Brasil Criativo!

Em resumo, o projeto está indicado para o maior prêmio de economia criativa do país!

Juicybazar no Prêmio Brasil Criativo

A notícia de que o Juicybazar ficou no top 3 na categoria Moda chegou em grande estilo: no finzinho do dia da montagem do bazar, que esse ano aconteceu no dia 9 de novembro. Desde então, nós estamos mega ansiosas para o festival Pixel Show, onde os ganhadores serão anunciados.

juicysantos.com.br - Juicy Bazar no Prêmio Brasil Criativo

Independentemente do resultado, a indicação já nos deu muita alegria. Afinal, centenas de projetos estavam concorrendo e nós já estamos entre os três finalistas. Uma conquista que também é sua que consome, doa, ajuda a divulgar ou então põe as mãos na massa para fazer o projeto acontecer.

Em 2019, o Juicybazar levantou cerca de R$ 95 mil, valor que será dividido entre três ONGs que têm trabalhos lindos. São elas:

  • Instituto Ecofaxina;
  • Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer;
  • Beaba.org.

juicysantos.com.br - Juicy Bazar no Prêmio Brasil Criativo

Em toda sua história, que começou em 2011, o Juicybazar já doou mais de R$ 370 mil para causas socioambientais. Além de evitar descarte de mais de 70 mil produtos – vendidos por valores cerca de 85% menores. É muita coisa, né?!

Sobre o Prêmio Brasil Criativo

Em resumo, o Prêmio Brasil Criativo está em sua terceira edição e busca valorizar atitudes criativas. Além disso, a ideia também é provar que os brasileiros mais ousados possuem a criatividade em sua essência e, acima de tudo, a vontade de transformar seu espaço em algo melhor e mais próspero.

No total, são 12 categorias diferentes. E, em 2019, concorreram 586 iniciativas de todo o Brasil. O Juicybazar é top 3 na categoria Moda, juntamente com os projetos Proposta Verde (SC) e Demodê (MA).

juicysantos.com.br - Juicy Bazar no Prêmio Brasil Criativo

Além do Juicybazar, o Juicy Santos também foi destaque no prêmio. O portal ficou entre as 36 ideias mais inovadoras do país (!!!) e chegou à semifinal na categoria Editorial. Então, o orgulho por aqui bateu em dose dupla!

A entrega do prêmio rola em São Paulo, neste sábado, 30 de novembro. Se você quiser saber o resultado em primeira mão, siga o Juicy Santos no Instagram e acompanhe nossos stories.