Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Restaurante da Hello Kitty em São Paulo – o que você precisa saber

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Você quer um passeio fofo e com comidinhas deliciosas? Então pode colocar o restaurante da Hello Kitty em São Paulo no GPS. 

Aberta em dezembro, a casa é a primeira temática da Hello Kitty em toda a América Latina. E, como tudo que tem a gatinha mais famosa do mundo, a fofura está espalhada pelos quatro cantos do lugar. Como não poderia ser diferente, o rolê fica na Liberdade, o bairro japonês de São Paulo.

Tudo sobre o restaurante da Hello Kitty em São Paulo

Assim que nós soubemos do restaurante, que faz parte da rede Eat Asia, ficamos loucas para conhecer. Ainda não rolou subir a serra, mas estamos planejando e, consecutivamente, querendo saber tudo sobre o restaurante para chegar lá preparadas.

juicysantos.com.br - Restaurante da Hello Kitty em São PauloImagem: Divulgação

Em resumo, o restaurante oferece um andar inteiro dedicado à personagem. A decoração segue o tema, ou seja, é tudo mega instagramável e o cardápio também. De acordo com a divulgação, o menu traz comidinhas e quitutes customizados. Tem, por exemplo, hambúrgueres com o rosto da Hello Kitty no pão e brownies no formato da personagem. A vitrine ainda ostenta outras delícias como biscoitos, tortas, verrines, bolos e muito mais.

Para beber, o público é convidado a provar cafés especiais, pink lemonade e chás.

Se você está pensando que vai pagar um valor salgado por conta da temática, está engando. Os preços no restaurante da Hello Kitty em São Paulo variam entre de R$ 5,90 a R$ 31,90.

juicysantos.com.br - Restaurante da Hello Kitty em São PauloImagem: Divulgação

Em seu andar inferior, o Eat Asia tem vários pratos da culinária asiática pra você experimentar (ou repetir!). Tudo feito da maneira tradicional, com produtos fresquinhos e deliciosos. Dá para almoçar no térreo e comer a sobremesa temática da Hello Kitty 🙂

O restaurante da Hello Kitty em São Paulo fica na Rua Thomáz Gonzaga, 61, na Liberdade.

O que fazer na Liberdade

Já que você vai até lá, aproveite o rolê para conhecer o bairro. O passeio pela região te leva numa viagem sem sair de São Paulo, pois permite conhecer mais sobre a cultura japonesa e ainda garante boas compras.

Entre as atrações imperdíveis por lá, estão:

  • Museu Histórico da Imigração Japonesa;
  • Chácara Tabatinguera;
  • Rua Galvão Bueno (cheia de lojinhas incríveis);
  • Jardim Oriental;
  • Choperia Liberdade (tem karaokê);

Também é possível visitar a Praça da Sé, que está localizada bem pertinho ou então pegar o metrô e ir para outra parte da cidade depois de comer no restaurante da Hello Kitty.