Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Stone tem vagas de emprego em Santos e Bertioga – clique e confira

  • 1
    Share

Está procurando emprego?

Então, atualize seu LinkedIn, pegue seu currículo e já verifique se está tudo certo com ele. Pois a Stone, empresa de tecnologia financeira, tem vagas de emprego em Santos e Bertioga. Oportunidade imperdível, né?

A Stone tem vagas de emprego em Santos e Bertioga

Em resumo, a empresa busca profissionais para os times comercial externo e de logística.

De acordo com a divulgação, não há data limite para realizar a inscrição no site. Também foi divulgado que os profissionais recebem o salário fixo (não informado) e benefícios:

  • Variável relacionada ao cumprimento de metas;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Seguro saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio academia.

juicysantos.com.br - Stone tem vagas de emprego em SantosImagem: Reprodução

“Santos e Bertioga são polos estratégicos para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Se você tem interesse, basta acessar o site para se candidatar. Clique na vaga que você deseja para ser direcionado para o cadastro: oportunidade de logística em Santos, oportunidade de comercial externo em Santos e em Bertioga.

O processo de contratação inclui testes e entrevistas. Mas, já que estamos vivendo uma pandemia, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma online. Não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

E aqui há 25 mil vagas para curso de programação de games

Jovens que querem se preparar para entrar no mercado de trabalho, atenção!

O Novotec – um programa do Governo do Estado – está oferecendo cerca de 25 mil vagas para o curso de programação de games. Portanto, para se inscrever, é necessário estar cursando o Ensino Médio em uma escola estadual ou ter se formado há, no máximo, dois anos, também pela rede pública.

Se você tem interesse, clique aqui e confira todos os detalhes dessa oportunidade!