Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Curso gratuito sobre o efeito da quarentena no turismo de Santos

Como superar o efeito da quarentena no turismo de Santos?

Se você também está se fazendo essa pergunta, nós temos uma boa notícia para te dar: um curso gratuito e à distância vai te ajudar a encontrar a resposta. Promovido pela Secretaria de Turismo e o Santos Convention & Visitors Bureau, o curso terá quatro módulos e você já pode se inscrever.

As aulas começam no próximo dia 18 de maio. De acordo com a divulgação, as aulas são voltadas para hotéis, restaurantes, cervejarias, agências de viagens e demais estabelecimentos do trade turístico da cidade.

Você tem interesse? Então continue com o Juicy e confira todos os detalhes 🙂

www.juicysantos.com.br - como será o turismo em santos depois da pandemia - curso ensina - garçom levando prato para a mesa no restaurante

Curso sobre o efeito da quarentena no turismo de Santos

Em resumo, o objetivo do curso é apoiar essa rede de serviços na superação dos efeitos da quarentena causada pelo novo coronavírus. Para isso, o conteúdo será dividido em quatro módulos com quatro horas de duração cada.

Os participantes vão aprender sobre:

  • Negociação Empresarial – aulas de 18 a 28 de maio;
  • Análise de Fluxo de Caixa – aulas de 1º a 12 de junho;
  • Gestão de Pessoas – de 15 a 26 de junho;
  • Inovação – de 29 de junho a 9 de julho;

De acordo com os organizadores, cada um dos módulos têm atividades de 60 minutos. As aulas acontecem sempre às segundas e quintas-feiras, das 10 às 11 horas.

“A intenção é oferecer conteúdos que possam ser de domínio público, que contribuam para o entendimento dos impactos da crise e voltados para a retomada dos negócios”, explicou Leonardo Carvalho, presidente do Bureau.

Quero participar

Estão disponíveis apenas 100 vagas para cada módulo. Então corra pra garantir a sua.

Os interessados podem se inscrever no site Visite Santos e também no Facebook.

Mais de 100 cursos online e gratuitos pra você fazer sem sair de casa

Já que as aulas presenciais estão suspensas, a Escola Municipal de Administração Pública de Santos (Emaps) tem mais de 100 cursos de Educação a Distância. Entre eles estão, por exemplo, vários conteúdos de finanças, produtividade e vários outros.

Tem interesse? Então confira todos os detalhes com o Juicy e boas 🙂