09/10/2017 Por Victória Silva Juicybazar

Quais as bandas responsáveis pelo som do Juicybazar 10?

O evento de economia circular mais esperado do ano está chegando.

É claro que nós estamos falando do Juicybazar + Bazar da Ju Goes, que acontece sexta-feira e sábado (13 e 14 de outubro), na AABB. Neste ano, o já esperado bazar chega à sua 10ª edição e está cheio de novidades.

+ Ainda não tá sabendo? Então clique aqui e confira todos os detalhes.

Com a proximidade da data, a galera começou a nos questionar sobre as marcas parceiras, o destino da verba arrecada e as bandas que vão animar as compras. Nós amamos ouvir o som produzido aqui na cidade, então é claro que o evento vai estar cheio de artistas de Santos.

E vale lembrar que todos eles doaram seus cachês para o Juicybazar, o que nos deixa super felizes e orgulhosas da generosidade da nossa comunidade cultural.

Aqui tem a lista de quem vai animar suas compras no Juicybazar 10:

Lyarah Live

Lyarah Live (1)

Nós somos fãs da Lyarah!

Ela mistura música pop com erudita e chega a um resultado incrível.

Você já deve ter visto um dos vídeos dela. O mais famoso é o de Paradinha, da Anitta, com mais de 200 mil visualizações no Facebook. Outro que fez sucesso foi o do tema de abertura de Game of Thrones.

Já deu para perceber que o repertório dela é bem eclético e vai agradar a todo mundo que passar pelo bazar no horário que ela estiver tocando, né?

Lyarah se apresenta na pré-venda e também na abertura do Juicybazar no sábado.

Banda Vibehouse

Vibe House 2

Essa é outra banda que faz parte da trilha sonora aqui do nosso QG.

A Vibehouse começou em 2014. Recentemente, eles fizeram um show super maneiro na Cadeia Velha, que rendeu um trabalho audiovisual lindo. O som deles mistura diversos ritmos com a riqueza da MPB em suas letras, na energia e presença de palco.

Quem ainda não conhece vai virar fã.

João Rock Jr.

opz-JoaoRockJr-1-1440

Nome tradicional da cena santista, também é presença confirmada no bazar.

Para quem nunca cruzou com o cara pela noite santista (se isso é possível), estamos falando de um artista que canta por aí há 16 anos. O cara é produtor musical, músico, compositor e roadie, o que significa que muitas músicas feitas por aqui têm as mãos dele.

Quer exemplos? As bandas Aliados, Bula, Conexão Baixada e Kid Vigarista – todas contam com o João Rock Jr. na equipe de produção. Pode esperar um showzão!

Cabernet

Cabernet

Se você esteve na última edição do Juicybazar, provavelmente, conheceu o som da Cabernet.

Nós fomos apresentadas para o grupo no ano passado, quando estávamos organizando o evento e foi amor à primeira vista, ou melhor, à primeira nota musical. Foi só ouvir para pensar: “Gente, isso aqui é a cara do Juicybazar!”.

Eles tocaram e foi um sucesso. A dupla Miranda Lourenço e Ronaldo Neto propõe o conceito de “música para degustar”, numa pegada acústica e ao mesmo tempo cheia de energia.

Então já sabe: sábado tem Juicybazar com entrada gratuita e muitos achados te esperando, além de shows com talentos incríveis – e solidários – da Baixada Santista.