Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Vestido de noiva em Santos: encontre o modelo dos sonhos

Se você faz parte do clube de viciadas em Say Yes to the Dress e vai casar, provavelmente uma preocupação é: onde encontrar vestido de noiva em Santos? Aliás, talvez você esteja pensando que precisa ir para São Paulo para comprar o vestido do seu grande dia. Mas o Juicy Santos vai te ajudar nessa missão de achar o vestido dos seus sonhos sem precisar subir a serra. 

Afinal, comprar ou alugar um vestido de noiva não é simples. Em outras palavras, você vai voltar à loja várias vezes para provar a roupa. Com a correria do casamento, é melhor evitar que essa tarefa demande muitas horas

Onde encontrar vestido de noiva em Santos

Primeiramente, vamos a uma dica importante: existem boas opções para encontrar vestido de noiva em Santos, mas o número não é tão grande em comparação a São Paulo. Isso não significa que seja impossível achar a sua roupa. Mas, para ter muitas alternativas à disposição, faça a busca com uma boa antecedência. Isso porque você não é a única noiva da cidade e, possivelmente, outras noivinhas vão casar na mesma data.

É melhor garantir o seu com calma e tranquilidade.

www.juicysantos.com.br - Vestido de noiva em SantosImagem: Thomas AE para Unsplash

A sua busca pelo vestido dos sonhos em Santos precisará ter paradas nas seguintes lojas:

Apto. 265
Onde: Rua Doutor Alfredo Porchat, 32, Boqueirão

Ateliê Mascaro
Onde: Av. Pedro Lessa, 948, Aparecida

Local 1
Onde: Rua Euclides da Cunha, 67, Gonzaga

Ricardo Muzolon
Onde: Rua Alagoas, 51, Gonzaga

Santos Maison
Onde: Av. Bernardino de Campos, 523, Campo Grande

Styllus a Rigor
Onde: Av. Bernardino de Campos, 106, Campo Grande

Véu e Gravata
Onde: Av. Francisco Glicério, 429, Pompeia

Wanda Brasil
Onde: Praiamar Corporate, Rua Guaiaó, 66, Aparecida

Como escolher o vestido certo

Agora que você já sabe as lojas onde vai encontrar vestidos de noiva em Santos, é importante que vá preparada para essa empreitada. Diferentemente do que nos fazem acreditar no programa da Discovery Home & Health, nem sempre a noiva sente uma super emoção e chora ao encontrar o vestido ideal. Mas existem algumas maneiras de fazer essa jornada ser mais simples.

Primeiramente, pesquise muito sobre vestidos e lembre-se de que quem vai usar o vestido é você. Isto é: quem tem que amar o vestido é você, e não as madrinhas, sua mãe ou a mãe do noivo. Também vale ressaltar que você deve ir atrás de peças que tenham o seu estilo ou a linha com a qual você sempre sonhou em casar. Se você não se vê usando uma roupa esvoaçante, não se obrigue a amar um vestido que tenha esse modelo.

Com isso em mente, não existe nenhum outro segredo: tem que provar as os vestidos até que você se encante com um deles. Tenha paciência e vá fazer isso sem pressa!

+ Nós temos mais dicas sobre escolha de vestidos e penteados nesta matéria

Vestido de noiva usado: já pensou nessa opção?

Além de comprar um vestido novo ou alugar a peça, também é uma opção comprar o vestido de noiva usado. Isso porque há mulheres que compram o vestido, mas após o casamento não têm onde guardar ou precisam do dinheiro. Ou seja, estamos falando de uma peça usada apenas uma vez e que pode sair bem mais em conta.

Neste sentido, no primeiro semestre de 2018 a OLX registrou mais de MIL VENDAS de vestidos de noivas. Por que nós estamos falando isso? Porque isso mostra que existe uma grande demanda de vestidos de noiva usados à venda e você pode dar uma pesquisada neles também.

Ah, e que tal se inspirar nessa história da noiva que encontrou seu vestido perfeito no Juicybazar por R$ 100?

Boa sorte na busca pelo vestido de noiva em Santos e bom casamento!