Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Ensaio Trash the Dress: saiba tudo sobre essa tendência

Não há dúvidas: os ensaios de casamento já viraram uma tradição.

As fotos geralmente acontecem meses antes da festa e também momentos depois da cerimônia. Em ambos os casos, o objetivo é eternizar o sentimento e também aquele momento. Já que estamos falando de uma tradição, de uma coisa temos certeza: a cada ano, rolam novas tendências.

Nesse sentido, a novidade que está ganhando força é o ensaio trash the dress.

Se você está para casar, essa é uma possibilidade que vale a pena dar uma olhada.

O que é o ensaio trash the dress

Em resumo, o ensaio trash the dress acontece após a festa. Trata-se de um momento de descontração entre os noivos. E o intuito é “destruir o vestido” e,claro, também a roupa do noivo. As fotos podem rolar, por exemplo, no mar, em uma piscina ou com baldes de tinta.

ensaio trash the dress

A ideia é que os noivos se soltem em frente à câmera e se divirtam.

Se vocês forem um casal criativo, essa é uma ótima alternativa. E, já que estamos em Santos, as fotos podem ser feitas na praia por aqui ou então nos cenários belíssimos do Guarujá. Para as noivas: só tomem cuidado com o peso do vestido.

Lugares incríveis para tirar foto em Santos

Para além das praias, é possível fazer fotos incríveis em outros locais em Santos. Nós temos uma lista de locais instagramáveis por aqui e também algumas dicas de onde fazer fotos incríveis:

  • Orquidário Municipal
  • Fonte do Sapo
  • Pinacoteca Benedito Calixto
  • Morro da Asa Delta
  • Rua XV de Novembro (Centro)
  • Emissário Submarino

Esses locais são ótimas opções tanto para quem quer fazer o ensaio trash the dress quanto para aqueles que preferem os ensaios mais tradicionais. Cabe a você escolher qual será o estilo das suas fotos, encontrar um fotógrafo em Santos e posar para as fotos.