24/12/2012 Por Letícia Rossi Vídeo

Término de Namoro

Terminar um namoro nunca foi tarefa fácil. Agora produzir um vídeo, que vira hit na internet e ainda te deixa famosão, é inédito. Já pensou se essa moda pega e milhões de pessoas compartilham esse momento com você? Foi isso que aconteceu com o Jonathan e a Ivory.

Trocar o status de relacionamento no facebook tem sido a maneira mais comum de comunicar um término ou um começo de namoro. Não pra esse casal que em algum momento do relacionamento decidiu que ficariam melhor separados.

Jonathan Mann e Ivory, que namoravam há 5 anos, criaram uma música, fizeram um clipe dela e postaram no Youtube para avisar aos amigos que haviam terminado a relação! Isso é o que chamamos de maturidade, não amigos?

Não consigo imaginar o momento em que um virou pro outro e disse: Vamos fazer uma música sobre isso e por na internet?

A letra toda de We’ve Got to Break Up (Nós temos que terminar) foi feita com as justificativas, de cada um, do porque do término. Por exemplo, ele diz que queria ter filhos; ela, não. Em outra parte, eles mandam um recado para os amigos: “Por favor, nos apoiem nesse momento, porque todo término é uma merda”.

Eles também falam que não sabem como tudo vai ficar, se vai ser estranho quando se encontrarem nas festas, mas que querem continuar amigos de todos.

O ritmo é incrivelmente legal (daquele tipo que fica grudado na cabeça). A reboladinha mostra nitidamente que são gringos, mas confesso, a ideia foi genial.

Se o término de um namoro longo como esse pode não ser nada fácil, pra esses dois, a fama pode ser o melhor resultado, já que o vídeo foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. E no hard feelings, ok?