Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

Como organizar sapatos – Catalogue my Shoes

Quem nunca sonhou com um armário informatizado como o de Cher em As Patricinhas de Beverly Hills? É a sua chance de ter algo parecido por menos de 1 dólar.

Quem nunca?

O aplicativo para iPhone funciona de forma bem simples e intuitiva, apesar de ser todo em inglês. Basta fotografar os pares de sapato (de frente e lateral é uma boa dica para lembrar do tamanho do salto), marcar sua cor, onde o sapato pode ser usado (festa, trabalho, passeio), marcar a localização de onde ele está e pronto.

Achei esse lance de localização meio inútil, acho que só vale para as americanas acumuladoras né? Eu substituí a localização pela marca, assim me situo melhor. Consigo lembrar melhor do scarpin de verniz da Arezzo – além do meu armário de sapatos não ser tão imenso assim (cof, cof).

O App é legal para você finalmente descobrir qual o número de sapatos que você tem (eu não sei responder a essa pergunta) e saber se estamos comprando “coisas muito iguais” – sejam sapatos de modelos ou cores parecidas (sou mestra em comprar modelos iguais de forma consciente caso eu ache o sapato muito incrível).

Achei o processo de fotografar rápido e divertido… e eu mal comecei.

catalogue my shoes app

Para baixar o App clique aqui, ou busque por Catalogue my Shoes na iTunes Store.