05/12/2018 Por Victória Silva Astrologia

Horóscopo para 2019: ano da conquista e sexualidade

Nós já começamos a contagem regressiva para 2019.

Em outras palavras: estamos em buscas de planners, festas para a virada, roupas brancas e, é claro, informações sobre o horóscopo para 2019. Para matar a sua curiosidade (e nossa também), o Juicy Santos conversou a astróloga Virginia Gaia para saber o que esperar dos próximos 365 dias. 

www.juicysantos.com.br - previsões do horóscopo para 2019 astrologiaDe acordo com ela, em 2019 acontece a passagem do planeta Saturno pelo signo de Capricórnio e de Júpiter por Sagitário. O que significa que do ano promete muita intensidade. Mas isso é só o começo das previsões dela.

Então se você acredita em astrologia, pode parar tudo e ler essa matéria com calma!

Horóscopo para 2019 de cada signo

Segundo a astróloga, 2019 promete muitas oportunidades de crescimento para todos os signos. No entanto, os sagitarianos devem viver um período ainda mais especial, devido à passagem de Júpiter pelo signo, como já falamos. O ano também deve ser marcante para os capricornianos e cancerianos.

Confira a previsão para cada um dos signos:

Áries

2019 será um bom momento para organizar as finanças e também para investir em conhecimento. Então aproveite os próximos 12 meses para estudar (quem sabe fazer intercâmbio) e ampliar horizontes. Mas lembre-se de ter foco na carreira e paciência para construir planos de longo prazo.

Além disso, procure manter uma boa relação com chefes e superiores.

Em meio a tanta correria, procure separar um tempo para cuidar da saúde e se dar um pouco mais de prazer.

Touro

Neste ano, sua palavra será inovação. Também terá um ótimo momento para sedução e as paqueras. Ao mesmo tempo, será importante a disciplina nos estudos e naquilo que você pretende aprender ao longo do ano. Seja mais otimista e aposte na sua capacidade de realização.

Gêmeos

Seus relacionamentos estarão em alta. Por isso, 2019 será o ano de buscar apoio e até de definir quem deve estar ao seu lado. Também será necessário saber priorizar as coisas e estar aberto aos outros. Cuide da sua espiritualidade.

Câncer

O ano promete muito trabalho e oportunidade de crescimento. Para isso, você precisa saber se estruturar. Aproveite para ampliar os seus contatos. Também será importante ter mais paciência com as pessoas, já que todos os seus relacionamentos serão testados quanto à solidez. É hora de deixar claro o que você espera dos outros.

Leão

Em 2019, você deve descobrir novos talentos e hobbies. Essa é a hora de explorar a criatividade para aumentar o seu poder de conquista. Em contrapartida, você precisa ficar mais atento ao seu dia a dia. É importante organizar a agenda (veja como fazer um bullet journal), pois o ano promete ser de bastante trabalho.

Virgem

Aproveite a intuição aflorada para perceber melhor o ambiente à volta. Na vida afetiva, o ano promete bastante romantismo, mas seu astral estará sensível e será necessário tomar cuidado com as distrações ou o excesso de expectativas.

Libra

Um ano movimentado, cheio de compromissos e afazeres te espera. Então, lembre-se de priorizar os assuntos de casa e família.

Escorpião

Boa notícia: o ano deve trazer oportunidades de expansão na área das finanças. Então, fique atento às chances de estabelecer novas parcerias e relacionamentos duradouros. Mas, tome cuidado com o excesso de otimismo ao lidar com seu dinheiro.

Sagitário

O ano oferece expansão em todas as áreas e promete o surgimento de muitas oportunidades. Aproveite ao máximo, mas tenha disciplina para também crescer profissionalmente.  Em meio a tantas novidades e uma vida social agitada, vale aproveitar para seduzir e estabelecer relacionamentos saudáveis.

Capricórnio

É hora de crescer com consistência. Isso significa ter foco no longo prazo, se reinventar e iniciar novos projetos. Seu poder pessoal e sua capacidade de persuasão estão em alta, o que pode ser bom para o amor.

Aquário

O ano promete uma vida social bastante agitada, do jeito que você gosta. Porém também é importante se preservar um pouco, mesmo que o momento seja de muita atividade social.

Peixes

Em 2019, tenha foco e você poderá encontrar o reconhecimento que tanto espera. No campo afetivo, há oportunidade para aproveitar bons momentos íntimos.

Share Button