Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Oficina de origami na Gibiteca

Tempo de leitura: 1 minuto
Oficina de origami na Gibiteca

Quando

25 julho 26    
15:00 - 17:00

Onde

Gibiteca Municipal de Santos
Av. Bartolomeu de Gusmão s/n, Posto 5, Boqueirão, Santos

Quanto

R$ 0

Depois do sucesso da primeira edição, tem repeteco da oficina de origami gratuita na Gibiteca de Santos.

A agente cultural da Secretaria de Cultura (Secult) Yuriko Yogi vai ensinar a técnica japonesa de dobradura, que transforma uma folha de papel plana em uma escultura.

Além disso, o projeto Leia Santos – um incentivo à Leitura – estará presente das 14h às 18h, oferecendo retirada gratuita de livros e gibis.

É possível também fazer doações ao projeto da Secult.

Conhecida como o maior ponto da cultura geek santista, a Gibiteca Marcel Rodrigues Paes completará 35 anos em 2027. O espaço público abriga um acervo impressionante de mais de 40 mil títulos de histórias em quadrinhos e raridades literárias, consolidando-se como um importante polo cultural na cidade.

Compartilhar
TAGs

Avatar
Texto por

Contato