Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Expo Empreende Mães Atípicas

Tempo de leitura: 1 minuto
Expo Empreende Mães Atípicas

Quando

9 novembro 25    
14:00 - 19:00

Onde

Academia Rodrigo Brivio Gedois
Av. Senador Feijó, 752, Encruzilhada, Santos

Quanto

R$ 0

Prepare-se para uma experiência inspiradora na primeira edição da Expo Empreende Mães Atípicas, um evento que celebra e fortalece o empreendedorismo materno em Santos.

Este encontro é uma vitrine para mulheres que, enquanto cuidam de filhos com deficiência ou necessidades especiais, transformam desafios em produtos e serviços inovadores.

É a oportunidade perfeita para apoiar a economia criativa local e encontrar presentes de Natal únicos e com propósito social, longe do burburinho dos shoppings.

A feira acontecerá na Academia Rodrigo Brivio Gedois e reunirá cerca de 30 empreendedoras de segmentos variados, incluindo moda, artesanato, beleza, decoração e gastronomia. 

A proposta é criar um ambiente acolhedor e organizado, conectando o público à diversidade de talentos dessas mães. Além de ser um espaço de troca e visibilidade, a Expo visa estimular a geração de renda e o empoderamento econômico, valorizando o trabalho e a dedicação dessas mulheres.

O evento acontece domingo, 9 de novembro de 2025, das 14h às 19h com entrada gratuita. A academia Rodrigo Brivio Gedois fica na Av. Senador Feijó, 752, Encruzilhada, em Santos.

TAGs

Vitor Fagundes
Texto por

Contato