Priscila Santos
Texto porPriscila Santos

Novo desafio para as Sereias da Vila no Brasileirão

  • 36
    Shares

Enquanto a Vila Belmiro segue fechada devido a reformas, as Sereias da Vila recebem no estádio Ulrico Mursa, ao lado da Santa Casa de Santos, o Vitória de Santo Antão-PE.

O jogo vale pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino e tem entrada franca.

Nossas Sereias seguem na liderança do torneio com aproveitamento de 93%, 37 gols marcados e 6 sofridos.

Rosana, atacante santista, está na disputa pela artilharia do torneio com 8 gols marcados, acompanhada por Allana e Chu, com 6 gols cada uma.   

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo 

Rosana representou a Seleção Brasileira Feminina por 18 anosHoje, brilha nos campos com a camisa do Santos Futebol Clube. 

A conquista dos Jogos Regionais e o entrosamento da equipe com a técnica Emily Lima e toda a comissão já é vista em campo e começa a colheita dos frutos do compromisso e bom trabalho.

Além do que, ainda este ano, vamos disputar a Libertadores, estamos bem no Paulistão e segue o baile das Sereias na ponta da tabela do Brasileiro.

Para celebrar nossa boa fase, bote na vitrola Clara Nunes e cante alto:

“O mar serenou quando ela pisou na areia

Quem samba na beira do mar é sereia”

Se você está de bobeira na tarde desta terça-feira (17 de julho), aproveite e leve a família para prestigiar o futebol feminino da cidade.

O endereço do estádio Ulrico Mursa é Av. Pinheiro Machado nº 240, Jabaquara (canal 1). O jogo começa às 15 horas. 

A partida será transmitida ao vivo no canal Santos TV.    

Santos x Vitória de Santo Antão-PE, às 15h, no estádio da Portuguesa Santista com entrada franca/Foto Pedro Ernesto Guerra Azevedo 

Depois deste jogo, o elenco feminino santista terá uma semana de folga e nós, do Juicy Santos, vamos subir entrevistas exclusivas para você não perder o embalo da boa fase das meninas da Vila.