Texto porVictória Silva
Jornalista, Santos

Workshop de Planejamento de Marketing para e-commerce

As compras online são cada vez mais comuns. Seja pela praticidade de não sair de casa, a facilidade de comparar preços ou a possibilidade de adquirir produtos de estabelecimentos de fora da região.

shutterstock_100979218

Mas, como saber qual a hora de transformar a sua loja num e-commerce? Qual a melhor estratégia de marketing? Quanto é necessário investir?

Para responder a essas e outras dúvidas, Fernando Oka estará no TIP no dia 24 de junho (quarta-feira), das 19 às 22 horas. Na ocasião, Oka, que já trabalhou para empresas como Livraria Cultura e Carrefour, além de ter 13 anos de experiência com lojas de pequeno e médio porte, falará sobre como funciona o planejamento de marketing para e-commerces.

Interessados em aprender a traçar estratégias para uma loja virtual e como melhorar o desempenho da mesma, não podem perder.

As inscrições são feitas clicando aqui. Os valores vão de R$ 80 até R$ 100. Sendo o primeiro, valor promocional, para os cinco primeiros inscritos, R$ 90 para quem doar duas latas de leite em pó e R$ 100 o valor regular do curso.

Quem é Fernando Oka

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduado em Marketing pela ESPM, Oka iniciou sua carreira em 2011 no Extra.com. Passou por empresas como Pernambucanas, Armazém Paraíba e agências europeias.

Atualmente, é o fundador da 7ways, agência de marketing digital que presta serviços para Sodexo, MAC, FastShop e outras empresas.

O Tip fica na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar, Vila Belmiro.