Aprenda tudo sobre Métricas em Mídias Sociais
Presença nas plataformas digitais é algo necessário para qualquer marca.
Essa afirmação pode ser confirmada com base nos dados revelados pelo Facebook recentemente: são mais de 60 milhões de acessos TODOS OS DIAS e 1,8 bilhões de usuários. As pessoas estão lá, marcas e empreendimentos precisam estar também.
Mas, mais do que ter o seu nome registrado na rede, você PRECISA saber o que fazer com isso. Esse é o conhecimento que o curso de métricas em mídias sociais, que acontece no TIP, vai te proporcionar.
Imagem: Reprodução
Das 9 às 17 horas, do dia 24 de junho (sábado), Gabriel Ishida fala sobre como entender os resultados obtidos nas plataformas online e entender o que os números querem dizer: qual caminho seguir, o que seu público quer e outras dicas que vão te ajudar nessa missão.
Para isso, o curso será dividido entre os seguintes temas:
– Conceito de mensuração e métricas
– Quais ferramentas utilizar na hora de obter suas métricas
– Como interpretar os dados e gerar informação para seu negócio a partir deles
– Linha de chegada: coloque em prática tudo que aprendeu!
Participe
Se você quer aprofundar ou obter conhecimentos na análise de dados de social media não pode ficar de fora.
As inscrições para o curso já começaram e podem ser feitas diretamente no site Eventbrite. O investimento é de R$ 267 e pode ser parcelado em até 3x via boleto bancário, para isso é preciso entrar em contato com [email protected] e solicitar esta forma de pagamento.
Quem ensina
É especialista em inteligência de mercado, com foco em mídias sociais e CRM. Durante sua trajetória, trabalhou em projetos de inteligência de marcas renomadas como Absolut, Coca-Cola, Itaú, Visa, Twitter, Mizuno e Phillips, além de ser considerado duas vezes um dos profissionais do ano na área de monitoramento e métricas pelo Share e três vezes indicado como uma das referências na sua área de atuação pelos profissionais da área.
O TIP fica na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 238 (7º andar), Vila Belmiro.