Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

Já já estou de volta! Motivo: férias e trabalho!

Mais uma vez farei uma pequena pausa de mais ou menos 20 dias do nosso querido Juicy Santos. Os motivos são ótimos: estou tirando uma semana de férias e emendando com uma viagem a trabalho. Não vou conseguir me dedicar ao blog durante esse período, mas as super parceiras Flá Saad e Aline continuam por aqui a todo vapor.

E é claro que eu não vou resistir e darei uma passadinha por aqui de vez em quando, né?

Dessa vez meus destinos são novamente a cidade que mais amo (depois de Santos!) – Nova York e a ainda desconhecida San Francisco.

Para quem quiser reler, abaixo tem uma série de posts que fiz sobre o que eu achei de legal nas viagens anteriores que fiz pra NYC:

Brechós em Nova York  (2012)

Dicas de compras em Nova York
  (2012)

O que fazer no Brooklyn (NYC) (2012)

O que fazer no SoHo (NYC) (2012)

O que aprendi nas minhas férias em NY (2011)

Acabei também achando esse blog maneiro da Bruna Calheiros (que mora em NY) e que tem umas dicas bem legais. Por coincidência a mãe da Bruna mora em Santos! Veja as dicas de Nova York da Baunilha.

A trabalho vou para San Francisco, cidade que ainda não conheço mas que já me deram referências deliciosas: o berço do movimento hippie, atolada de cultura musical e recheada de thrift stores e brechós.

Tá parecendo um convite excelente, hehehe!

Há dois anos o Juicy Santos vem em um ritmo frenético que nenhuma “pausa” tem freado nossas postagens. Aliás, temos que agradecer mais uma vez ao público do Juicy Santos! Em janeiro o blog bateu mais um recorde de acessos e continua a nos impressionar.

Sem mais delongas, volto no final do mês de março e espero que com muitas dicas de viagem do Juicy Santos na bagagem!


I (will) left my heart…