Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Nova oportunidade para assistir à OSMS tocar clássicos do rock

Na semana passada, nós noticiamos que a Orquestra Municipal de Santos iria fazer um concerto gratuito e inspirado em clássicos do rock, no Teatro Coliseu. A galera foi à loucura no nosso Facebook e os ingressos esgotaram MUITO RÁPIDO.

Sério, no dia da distribuição nós recebemos várias mensagens de leitores chateados com isso.

Se você é um deles, pode sorrir e correr para o Coliseu: por conta do sucesso, dia 8 de junho (quinta-feira) tem reapresentação do concerto, a partir das 19 horas, no mesmo endereço.

www.juicysantos.com.br - orquestra de santos toca clássicos do rock no coliseuImagem: Reprodução

A nova performance terá abertura do Quarteto de Cordas Martins Fontes, que recebe a cantora Kika Willcox para apresentar canções como Gita, de Raul Seixas; Dust in The Wind, do Kansas; Aeroplane, da banda Red Hot Chilli Peppers; e Bohemian Rapsody, do Queen.

O programa da OSMS será o mesmo da última apresentação. Então pode esperar por:

– Europe, The Final Countdown
– Alice Cooper, I Never Cry
– Linkin Park, What I’ve Done
– Guns N’ Roses, Sweet Child O’Mine
– Survivor, Eye Of The Tiger
– Metallica, The Unforgiven
– Led Zeppelin, Stairway to Heaven
– Pink Floyd, Another Brick In The Wall

De arrepiar, hein? Além de todas essas pérolas da música pop, o encerramento promete mexer com as emoções do público, com a sinfonia número 40 de Wolfgang Amadeus Mozart.

Ingressos

Se você quiser assistir, já sabe: tem que chegar cedo ao Coliseu para garantir a entrada. São só 600 ingressos e, dessa vez, a distribuição será no dia da apresentação, a partir das 14 horas, na bilheteria do teatro.

Então anota aí: quem perdeu vai ter uma nova oportunidade para assistir à Orquestra Municipal de Santos tocar clássicos do rock. É às 19 horas do dia 8 de junho (quinta-feira), mas os ingressos estão disponíveis a partir das 14 horas do mesmo dia. Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico.