Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Cinema de Pedro Almodóvar e café em Santos

Santos é uma das cidades mais geeks do Brasil. Além disso, entrou para a lista de cidades criativas da Unesco, ou seja, por aqui a galera gosta bastante de produções culturais. Então, provavelmente muita gente vai amar curtir uma tarde com cinema de Pedro Almodóvar e café em Santos, né?

Se acaso você respondeu que sim, reserve o sábado (3 de novembro), para  a 3ª edição do Urbe Cine Criativa. O evento acontece das 15 às 18 horas, no Lobo Estúdio. A entrada é gratuita.

Cinema de Pedro Almodóvar e café em Santos

www.juicysantos.com.br - Cinema de Pedro Almodóvar e café em SantosImagem: Reprodução

Em resumo, o evento promove uma sessão com o clássico ‘Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos’. Em seguida, o público presente é convidado a assistir dublagens ao vivo de cenas de outros filmes do diretor e participar de um bate-papo com a sexóloga Márcia Atik, que fala sobre as relações entre cidade, gênero e sexualidade. Também participam da conversa o cineasta Eduardo Ricci e a dubladora Adna Cruz.

Para completar a tarde com chave de ouro, não pode faltar um cafezinho. Neste sentido, o evento servirá um combo Café Almodóvar – inclui café, chá, suco, bolos e tortas. Mas, para se deliciar com itens, é necessário pagar R$ 20.

Quem quiser curtir apenas a programação não paga nada.

Em ambos os casos, você precisa se inscrever, pois o espaço tem lugares limitados. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected]. A reserva do café deve ser feita até o dia 29 de outubro; já a do evento acontece enquanto houverem vagas disponíveis. Nossa dica: não deixe para a última hora. Para maiores informações é só entrar em contato com (13) 98230-4599.

Sobre Pedro Almodóvar

Estamos falando do cineaste mais famoso da Espanha. Além disso, ele também é roteirista, compositor e ator e responsável por filmes como, por exemplo, Tudo Sobre Minha Mãe e Ata-me!. Ganhou o prêmio oficial da Ordem das Artes e Letras do Ministério da Cultura Francês e foi o primeiro espanhol a ser indicado ao Oscar de melhor diretor.

O Lobo Estúdio fica na Rua Luis Camões, 12, Vila Mathias. Não esqueça de confirmar presença no evento!