Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Sexta-feira tem Villarejo Art na Rua no Centro Histórico

  • 1
    Share

Encontrar arte na rua é uma ótima maneira de colorir o dia e alegrar a rotina.

Isso vai acontecer nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, com quem passar pelo boulevard da Rua Riachuelo. Mais uma vez, a via será palco do Villarejo Arte na Rua no Centro Histórico, um evento super legal e que a equipe do Juicy ama.

Aliás, nós estaremos por lá!

Mais um Villarejo Art na Rua no Centro Histórico

Das 11 às 19 horas, quem passar pela rua do Centro encontrará a feira criativa com pequenos produtores de Santos e região. De acordo com a divulgação, entre os artigos à venda estarão, por exemplo:

  • Itens de decoração;
  • Geleias e doces artesanais;
  • Artigos infantis;
  • Cosméticos naturais;
  • Artigos sustentáveis;
  • Dreadlock, com a Miss Dread.

Nesta edição, também estarão disponíveis acessórios exclusivos para você montar os looks do Carnaval! Plantas, informações sobre jardinagem, quick massage e shiatsu completam o rolê.

Oportunidade de comprar sua camisa caiçara

O Juicy ama eventos que ocupam e movimentam as ruas da cidade. Por isso, não poderíamos ficar de fora do Villarejo Art, né? Estaremos por lá com as camisas mais caiçaras e descoladas que você já conhece e ama, além da garrafinha que já conquistou vários corações.

www.juicysantos.com.br - camisetas do juicy santos

Em outras palavras: as boas compras são garantidas.

Assim como a gastronomia, uma vez que o pessoal da Kokimbo’s estará por lá com opções de pizza (inclusive vegetariana) e o Quintal da Véia oferece seus famosos quitutes e aquele chopp artesanal trincando.

juicysantos.com.br - Villarejo Art na Rua no Centro Histórico

Para animar as compras, tem música ao vivo com João Romualdo e live painting com o Estúdio Prêo.

Vai lá

Não vamos perguntar se você gostou do evento, pois a resposta é óbvia. Então só coloca na sua agenda: sexta-feira, 14 de fevereiro, tem Villarejo Art na Rua no Centro Histórico. O evento acontece das 11h às 19 horas, no Boulevard Riachuelo (que fica entre a praça Mauá e a Rua João Pessoa).