Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Papai Noel na Praça da Independência: tudo sobre a casinha no Gonzaga

Você passou pela avenida Ana Costa nos últimos dias?

Então provavelmente percebeu que uma casinha estava sendo construída, né? É que, depois de 17 anos, voltaremos a ter a presença do Papai Noel na Praça da Independência. O Bom Velhinho esteve na praça mais movimentada de Santos em outras duas ocasiões, em 1984 e em 2002 e, em ambas, foi um sucesso.

www.juicysantos.com.br - natal no gonzaga com papai noel em santos*imagem ilustrativa

Por isso, há a expectativa de que a emoção será a mesma. E, para que você garanta a sua visita, o Juicy Santos te explica como garantir uma foto com o Papai Noel na Praça da Independência.

Papai Noel na Praça da Independência

O Bom Velhinho chega em sua casa neste sábado, 30 de novembro, às 18 horas.

[ATUALIZAÇÃO] A organização do evento informou, na manhã de sábado (30/11), que a chegada do Papai Noel será no dia 7 de dezembro (sábado), às 16 horas.

www.juicysantos.com.br - casa do papai noel no gonzaga em santos sp

Aliás, o evento vai ser lindo e vale a sua visita. De acordo com a divulgação, Noel chegará em um Ford Calhambeque modelo T, de 1929. Ou seja, uma verdadeira viagem no tempo. Além disso, ele terá como companhia os personagens da Casa X (Txutxucão, Paquitas e Paquitos).

Após o evento, a casinha recebe visitas todos os dias até 22 de dezembro – sempre das 17 horas até 1 hora, sem intervalos.

Solidariedade de natal

Além da diversão, a casinha do Papai Noel na Praça da Independência – montada pela CDL Santos Praia em uma parceria com a Prefeitura – também traz à tona a questão social. Por isso, o local também serve como um posto de arrecadação de brinquedos. Todas as doações recebidas vão para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Você pode colaborar tanto com brinquedos novos quanto com itens em bom estado. Pode levar sua contribuição todos os dias, no mesmo horário de atendimento do Papai Noel no Gonzaga.

Natal em Santos

Já que estamos falando de Natal, vale lembrar que Santos terá duas apresentações do coral natalino nas janelas do Hotel Atlântico. Anota na sua agenda: vai ser nos dias 7 e 8 de dezembro, sábado e domingo, às 19 horas.

O espetáculo é gratuito e também terá apresentação do Guilherme Arantes.