Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Sem Papai Noel? Como será o Natal nos shoppings de Santos

  • 1
    Share

Você pulou Carnaval, se curou da ressaca e teve que ficar 15 dias em casa.

Que viraram 30. Depois, 40… E cá estamos nós, tirando a árvore de Natal do armário e já pensando nos panetones que vamos comer.

Um ano maluco o suficiente para sabermos, por exemplo, que não vai ter Papai Noel. Porém, ainda assim, a magia do Natal deve continuar. 

Mas como, Juicy?

Em Santos e região, o bom velhinho deu um jeito de manter o contato com a criançada.

Como vai ser o Natal nos shoppings de Santos e região

1. Litoral Plaza Shopping

Em Praia Grande, o bom velhinho vai conversar com as crianças pelo telefone.

De acordo com o Litoral Plaza, as ligações serão reais – pois o Papai Noel estará em uma sala atendendo ao telefone. Além disso, ele deve interagir ao vivo com o público através de um display gigante e também fará lives nas redes do shopping.

A partir de 14 de novembro, o público também poderá curtir a decoração de Toy Story preparada para a data.

2. Praiamar Shopping

No shopping santista da Aparecida, Noel se adaptou e vai usar a tecnologia para conversar com a criançada.

Em resumo, a campanha Seja você também o Papai Noel de alguém tem o objetivo de elevar o espírito solidário e a compaixão das pessoas diante das dificuldades e superações vividas ao longo do ano. Como? Com a ajuda do Papai Noel.

www.juicysantos.com.br - sem papai noel - como vai ser o natal de 2020 nos shoppings de santos

Nas redes do shopping, ele vai mostrar como está sua quarentena e fazer diversas brincadeiras famosas entre os influenciadores digitais.

Além dele, a rena também fará parte desse rolê online. E também do offline, pois ela estará na praça central para a tradicional foto em família e com a criançada – disposta de maneira que não haja aglomeração.

A decoração estará disponível a partir de 25 de novembro.

3. Brisamar Shopping

Em São Vicente, a campanha se chama No Brisamar Shopping todo mundo é Papai Noel. 

E a ação une solidariedade e entretenimento. Para começar, o espetáculo musical Uma Viagem Mágica de Natal será apresentado no  Cine Roxy, todos os sábados e domingos, entre os dias 28 de novembro e 22 de dezembro. Ao todo serão oito sessões de cerca de trinta minutos de duração cada, iniciadas às 14h30.

Já que estamos vivendo uma pandemia, a quantidade de pessoas será limitada a 40% da capacidade da sala.  Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

A entrada será trocada por 1kg  de alimento não perecível. Segundo a divulgação, o shopping vai dobrar a quantidade de alimentos arrecadados e doar para o Fundo Social de São Vicente.

Já a decoração de natal será inaugurada no dia 25 de novembro. Entre outras coisas, vão rolar mensagens de amor e esperança e cenários instagramáveis. 

4. Shopping Parque Balneário

Um clássico santista, a chegada do Papai Noel do Balneário pelas ruas do Gonzaga não vai acontecer esse ano.

Mas isso não significa que a magia do Natal não vai acontecer por lá. A partir de 21 de novembro, um sábado, a decoração natalina promete encantar o público. Para isso, teremos Papai Noel virtual, atrações lúdicas interativas, a tradicional árvore gigante e outros elementos natalinos. Todos misturando tecnologia e magia.

Assim como no Litoral Plaza, o Parque Balneário também terá encontros com o Papai Noel. Por lá, as crianças falam com ele por meio de um espelho mágico que fará chamadas de vídeo.

Além disso, o shopping promete uma roda gigante indoor de 8 metros de altura. E um cantinho instagramável para os pets de quem passar por lá.

5. Pátio Iporanga

Ainda não divulgado 🙁

6. Miramar Shopping

O Miramar Shopping é a o único que confirmou a presença do Papai Noel.

A partir de 24 de novembro o bom velhinho estará por lá, mas não será tão velhinho assim. De acordo com a divulgação o personagem será encenado por alguém mais jovem que o habitual, por não se encontrar no grupo de risco.  As crianças não poderão se aproximar do Papai Noel, mas as selfies estão liberadas (respeitando o distanciamento).