Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Alô, é o Papai Noel? Em PG, crianças vão falar com o Papai Noel por telefone

  • 1
    Share

Um Natal sem Papai Noel?

Difícil de imaginar algo assim… Mas o coronavírus realizou a façanha. Quer dizer, mais ou menos. Pois, em Praia Grande, a criançada vai continuar fazendo seus pedidos para o Papai Noel, como sempre fizeram.

Só que os abraços e fotos ao lado do bom velhinho estão cancelados.

Em 2020, vão rolar telefonemas pro bom velhinho no Noel Phone

No lugar da tradicional poltrona do Papai Noel, a decoração do Litoral Plaza terá uma novidade, o Noel Phone.

www.juicysantos.com.br - telefonema do papai noel

Um telefone lúdico com o qual os pequenos poderão falar com o Papai Noel.

E não é brincadeira, viu? Os telefonemas serão reais e ao vivo, e não uma mera gravação. Assim como nós, o Papai Noel vai estar de home office atendendo a todas as ligações – na verdade, numa sala interna ali pertinho.

“Nossa grande preocupação – e desafio – foi não deixar o digital esfriar a relação do público com o Natal, que é tão tradicional”, comenta a gerente de Marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

Ainda segundo ela, a solução surgiu com a equipe do shopping, com todo mundo pensando juntos, depois de muitas reuniões. Aliás, além dos telefonemas pro bom velhinho, também vai rolar um display gigante com uma sequência de fotos do Papai Noel – que, magicamente, vão ganhar vida e ter interações do personagem ao vivo com o público e várias lives.

Pra quem curte fazer compras em Praia Grande: 13 lojas que só estão na cidade e a gente ama

Janine conta que na ‘Live do Noel’, o bom velhinho e seus ajudantes vão interagir com o público. Também estão programadas apresentações musicais. As datas serão divulgadas nas redes sociais do shopping, onde as transmissões vão acontecer – acompanhe no Facebook e Instagram.

Decoração do Toy Story

Quem ama Natal sabe que as decorações do Litoral Plaza sempre chegam caprichadas.

Já rolou, por exemplo, do Bob Esponja e do Scooby-Doo. E, em 2020, eles conseguiram se superar, pois o tema será Toy Story de Natal. Um Buzz Lightyear de seis metros de altura vai dar as boas-vindas ao público já na entrada do shopping.

Consegue imaginar?

Além do patrulheiro espacial, Praia Grande também terá a presença ilustre de Woody e Slinky. Todos confeccionados em 3D. Como de costume, a decoração vai ser interativa, mas com um número limitado de pessoas e a necessidade de transitar com um monitor.

Você também amou? Então anote aí: os telefonemas pro bom velhinho e a decoração começam no dia 14 de novembro, sábado. Vai funcionar de segunda a sábado, das 10 às 22 horas , aos domingos e feriados, das 15 às 21 horas.

O Litoral Plaza fica na Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande.