Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Festival de Yoga Pé na Areia pra curtir um fim de semana zen

Que a galera de Santos e região ama yoga não é uma novidade.

Afinal, só aqui em Santos acontecem duas atividades semanais com yoga gratuito – aos sábados, no Quebra Mar e aos domingos, nos jardins da Pinacoteca. Mas você sabia que o amor é tanto que nós temos um festival de yoga para chamar de nosso?

Pois é, o Yoga Pé na Areia começou no ano passado e já é um sucesso. Prova disso é que, em 2019, o evento volta em dobro e cheio de novidades.

Em outras palavras: você não vai querer perder.

O que vai rolar no festival de yoga pé na areia

Primeiramente, reserve os dias 31 de agosto e 1 de setembro (sábado e domingo) para curtir tudo o que vai rolar no Yoga Pé na Areia. Fez isso? Então vamos a mais detalhes sobre esse rolê imperdível.

Assim como no ano passado, o festival reúne atividades gratuitos, ações beneficentes, música, bazar e uma praça de alimentação incrível. Mas a diferença é que desta vez o rolê será em Guarujá, na Casa Canto da Canoa.

juicysantos.com.br - festival de yoga pé na areia

De acordo com os organizadores, a mudança de endereço aconteceu para que o evento realmente acontecesse com os pés na areia. Além disso, com isso também será possível que o festival tenha dois dias e duas salas diferentes. Consecutivamente, mais alternativas para os amantes de yoga.

Serão 16 professores e várias linhas de práticas, tais como:

  • Acro Yoga
  • Mandala Flow
  • Yoga Dance
  • Spirit Flow
  • Kundalini Yoga

Um dos destaques da programação é a palestra da Monja Heishin, discípula direta da Monja Coen, que falará sobre a sua tradição Zen Budista. Outros assuntos abordados em palestras são a alimentação não violenta e autoconhecimento, por exemplo.

juicysantos.com.br - festival de yoga pé na areia

Como participar do Festival de Yoga Pé na Areia

Quer aproveitar e meditar neste fim de semana? O acesso ao bazar e à praça de alimentação é gratuito. Além disso, vão rolar atividades na faixa sábado à tarde na praia.

Para o restante da programação, você precisa comprar o ingresso online. Para isso, basta acessar o Sympla. É possível garantir a entrada para um dos dois, ambos os dias ou para apenas um período da programação. Os valores vão de R$ 108 a R$ 325. Uma parte da renda bruta vai para o Centro de Reabilitação de Paralisia Infantil e Cerebral.

A programação completa do evento está disponível no site 🙂

A Casa Canto da Canoa fica na Rua Avedis Simonian, 1380, Praia do Tombo.