Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Vai rolar apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Guarujá

  • 1
    Share

Em comemoração aos 85 anos do grupo, vai rolar apresentação da Esquadrilha da fumaça no Guarujá.

Se você é fã de aeronáutica, não pode perder esse rolê. Então, antes de mais nada, anote: será no próximo dia 30 de junho (domingo), a partir das 15 horas, na Praia de Pitangueiras.

Para melhorar a notícia, o rolê é gratuito 🙂

Esquadrilha da Fumaça no Guarujá

Esse é o terceiro ano consecutivo que a data recebe apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Guarujá. O que não significa que já esteja cansativo. Afinal, o espetáculo no céu, com sincronia e adrenalina, faz a cabeça de várias gerações e nunca é igual.

juicysantos.com.br - Esquadrilha da fumaça no GuarujáImagem: Divulgação

Neste sentido, aqui vai uma dica: chegue mais cedo, pois a praia costuma ficar LOTADA e você vai querer um lugar legal para fazer algumas fotos da apresentação, né?

Também vai rolar evento de aeronáutica na cidade

Aliás, vale dizer que esse não é o único dia de show da Esquadrilha da Fumaça no Guarujá. Um dia antes, no sábado, o grupo se apresenta no Fun Fly, maior evento aeronáutico da Baixada Santista.

Das 9 horas até às 17h30, o público que passar pela Base Aérea de Santos vai poder conhecer o universo da aeronáutica. Isso porque a programação tem, além da apresentação da EF, espaço com aeronaves para visitação, shows de paraquedismo, simulador de voo, aulas sobre drones e muito mais.

juicysantos.com.br - Esquadrilha da fumaça no GuarujáImagem: Divulgação

Se você se interessa, vale a pena conferir os detalhes do Fun Fly.

A maior diferença entre os eventos é que a apresentação de domingo é gratuita. Enquanto isso, no sábado, é necessário garantir o ingresso por R$ 20. Mas há meia-entrada para quem doar 1 kg de alimento não perecível ou comprovar ser estudante ou idoso. Já as crianças de até 12 anos ficam isentas do pagamento.

Também em Guarujá

Já que você vai até Guarujá, vale a pena planejar um dia inteiro por lá e curtir locais como, por exemplo:

E aí, partiu curtir a apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Guarujá?