17/03/2017 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Estreias nos cinemas de Santos e Região – de 16 a 22 de março

Um fim de semana sem muitas estreias. Mas uma delas, em especial, deve estar sendo esperada por muita gente, de todas gerações.

E o destaque fica mesmo com a nova versão de A Bela e a Fera, com Emma Watson e mais um elenco cheio de gente que não interessa, já que todo mundo quer mesmo é ver os simpáticos Lumière, Cogsworth e Senhorita Potts, nas vozes de Ewan McGregor, (sir) Ian McKellen e Emma Thompson.

bela-fera

Tinha Que Ser Ele? pode até servir para os órfãos do astro da série Breaking Bad matarem a saudades de Bryan Cranston, mas pode apostar que quem der de cara com essa comédia meio bobinha e escatológica com James Franco vai se decepcionar. Ele faz o papel do cara que nenhum sogro gostaria de ter. Nesse caso, o sogro é o próprio Cranston. Se quiser saber mais sobre o filme, pode procurar a crítica no CinemAqui.

Indo para as estreias nacionais, Jonas e o Circo sem Lona é um documentário sobre um menino que decide fazer de seu quintal uma espécie de circo, e disso, a esperança de seguir um sonho. A crítica também você encontra no CinemAqui.

Por fim, O Silêncio do Céu chega ao Cine Arte Posto 4, falado em castelhano e passado na Argentina. Mas, pode acreditar, o longa é brasileiro e mostra Carolina Dieckmann no papel de uma mulher que foi violentada, mas cujo silêncio acaba levando seu marido à loucura. Com certeza, um dos filmes imperdíveis do ano passado, como a crítica no CinemAqui deixa bem claro.

Se você quiser ler sobre esses e outros lançamentos e filmes pra ver na telona ou na telinha, visite o CinemAqui e acompanhe a gente no Facebook Twitter.

Essas estreias todas você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região: CineArte Posto 4, Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.