08/11/2018 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 8 a 14 de novembro

Fim de ano chegando e mais um monte de grandes estreias dão as caras. Incluindo opções para, literalmente, todos os gostos.

A primeira deles é Chacrinha – O Velho Guerreiro, dirigido por Andrucha Waddington e estrelado por Stephan Nercessian e Eduardo Sterblitch. No longa, ambos vivem o personagem título em dois momentos distintos de sua vida.

www.juicysantos.com.br - estreias nos cinemas em santos e região

Millenium – A Garota na Teia de Aranha é uma continuação de Millenium – Os Homems Que Não Amavam as Mulheres, filme de 2012 dirigido por David Fincher e estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara. Porém, esqueça isso tudo, já que nenhum deles volta para essa adaptação do quarto livro da série. O filme agora tem como protagonista Claire Foy (a rainha Elizabeth em The Crown) sob direção do mesmo Fede Alvarez de A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas.

A história mostra Lisbeth Salander às voltas com um programa de computador que pode liberar um arsenal bélico. Ok, concordo que é uma mudança de clima bem grande para quem gostou do outro filme ou apenas leu os três primeiros livros.

Para o pessoalzinho mais novo, a animação O Grinch leva para as telas do cinema mais uma vez o clássico de natal do Dr. Seuss. O filme conta a história desse personagem mesquinho e que odeia o Natal, até que decide que todos terão um dia tão desagradável quanto o dele.

Para o pessoal do terror, Operação Overlord é produzido por J.J. Abrams e mostra um grupo de soldados na Segunda Guerra Mundial que cai atrás das linhas inimigas e descobre um laboratório nazista e um monte de zumbis/criaturas/monstros. Tudo que os fãs do gênero adoram.

Para os sãopaulinos de carteirinha, Onde a Moeda Cai Em Pé é um documentário sobre as conquistas do São Paulo Futebol Clube e estreia em apenas 19 cidades do Brasil, incluindo Santos.

Por fim, também nacional, estreia o romântico Todas as Canções de Amor. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso interpretam um casal que se muda para uma nova casa e encontra uma fita K7 dos antigos moradores, o que faz com que eles vivam um pouco o amor dos antigos donos e repensem o seu.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

E não deixe de conferir o novo e reformulado CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos, com ainda mais novidades sobre o mundo do cinema, críticas e informações (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

Share Button